domingo, 25 de maio de 2014

Decoração- Resultado da competição + recado


Olá amores!!

Me desculpem pelo atraso para postar o resultado, tive que dar uma 
pequena viagem... mas agora estou aqui e postarei quem eu escolhi
para ser as finalistas da Competição de decor!
Primeiramente: eu AMEI todas as suítes que me enviaram, vocês
são muito criativos! Fico triste de não poder mostrar todos aqui mas 
é assim mesmo rsrs. Para quem não foi selecionado outras competições
virão por aí!

As finalistas

1



2



3



4



5












É isso aí gente! vote na suite que mais gostou, eu espero que gostem das minhas 
escolhas♥

recadinho : Amanhã postarei o tutorial da imagem que vocês escolheram nesse post que foi o banheiro!

Beijos♥Lana


6 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -