quinta-feira, 29 de maio de 2014

Decoração- Vencedoras da competição de decor


Olá amores!!

Trouxe o resultado da competição de decor! Confira aqui o resultado:


Em primeiro lugar ficou a doll:

Lyliane

A suíte da Lyliane está incrível, quando eu vi já amei de cara!
 Muito criativa colocando texturas de madeira no teto e parede,
 deixando a suíte um charme! Parabéns Lyliane!
(clique AQUI para visitá-la)

Em segundo lugar está a doll:

asteriscom


A asteriscom fez um interior 3D cheio de janelas deixando a suíte
bem moderna e linda, eu amei!! Parabéns asteriscom!
(clique AQUI para visitá-la)


Meninas, para receber os seus prêmios entre em contato comigo pelo
stardoll ou facebook, visitarei vocês para deixar um recadinho♥



Beijos♥Lana



4 comentários:

  1. prefiro a asteriscom, mas a primeira também está ótima!

    ResponderExcluir
  2. aah eu não acho que essas deveriam ganhar estão lindas mas a da ladyyday tava a mais pft , mas parabéns a elas!fiquei em 3° pelo menos haha :D
    visite o meu blog emporiostardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as suítes, estão um arraso! Parabéns pela criatividade :)

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que a ateriscom poderia estar em 1,achei a suite dela mas bem trabalhada...mas as duas estão lindas ,párabéns a todas ;)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -