domingo, 25 de maio de 2014

Get the Look issue #1: tendencias de cores 2.ª parte








Olá amorinhas!

Hoje trago a 2.ª parte do Get the Look n.º1 como o tema cores frias.
As meninas podem apostar nos tons "lemon lime", lima, aquafresh, esmeralda, "olive" (azeitona) e azuis nos tons navy, eléctrico e cerulean (cerúleo ou azul celeste). Já para os homens as cores desta tendência são os tons de azul ink, slate, azul eléctrio, azul cyan (ciano) e a cor menta:



Em baixo poderão ver algumas tendências para se inspirarem! Tenho a dizer que desta vez fazer os looks não foi tarefa fácil, se não existe peças em tons de verde para SS imaginem para NSS... vamos reclamar todas com o Stardoll? :) Eu quero mais peças NSS!
Para looks com o tom azul eléctrico, cyan e celeste podem usar e abusar da loja BASICS :)


















Agora é a vez dos meninos ;) os tons de azul são sem dúvida os mais predominantes, pessoalmente acho lindo o azul eléctrico, o navy e ink!
Alguns looks para se inspirarem na vida real e no Stardoll:





Vamos aos looks? Bom, eu devo dizer que para mim é sempre difícil fazer looks masculinos, talvez por ser mulher :) mas podem pelo menos ter ideia do tipo de peças disponíveis no plaza:





Mais uma vez o Stardoll peca na falta de itens, mas com alguma imaginação sempre dá para fazer um look outro!

E agora, para resumir este Get the Look issue #1: tendências de cores, trago um mimo especial para as minhas meninas brasileiras que estão no Outono ;)

Christian Dior Outono/Inverno 2014/2015:


PS: Eu queria pedir desculpa pela marca de água irritante com o nome do blogue. Tenho de dizer que não me importo minimamente que usem as imagens de apresentação que eu crio noutros blogues, desde que sejam dados créditos ao stardoll-truques. Eu também vou buscar imagens de outros sites mas sempre modifico e crio as minhas próprias composições, que levam imenso tempo para fazer :)
Obrigada pela atenção
Quero aproveitar para agradecer a simpatia de todos os leitores e muito obrigada pela vossa participação  e feedback também :) vocês são lindos!

Por hoje é tudo, espero que tenham gostado do post! Comentem ;)

Beijo enorme para vocês! Li*

4 comentários:

  1. amei a matéria, super completa e com um vídeo muito sugestivo!! amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Fico muito feliz! Obrigada, gosto sempre de saber a vossa opinião sobre as matérias :) beijo! Li*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -