segunda-feira, 19 de maio de 2014

Get the Look: issue #1 tendências de cores

Image Map







Olá minhas amorinhas! 
Hoje vim falar de um novo quadro, o "Get the Look", onde eu irei falar de tendências de moda que possam ser aplicadas no stardoll e na vida real! Ansiosas?

Aqui na Europa, este ano vai usar-se bastante tons coloridos como o amarelo canário, melancia, vermelho alaranjado, tangerina, vermelho cereja, fuchsia e a lista continua! Sim eu sei que aqui em Portugal é Primavera e no Brasil Outono, mas quem disse que não podem usar cor no Outono/Inverno? Ninguém! A prova disso é a Paris Fashion Week!

Este "Get the Look: issue #1" tem como tema tendências de cores para 2014.

Hoje irei falar sobre cores quentes e caso gostem deste post, o próximo será sobre cores frias com direito a um vídeo no final (para resumir os posts sobre as tendências de cor deste ano). O que acham da ideia?
Vamos começar!

1 - Vocês podem ver um esquema de cores na imagem em baixo, com as cores amarelo dourado, amarelo canário, melancia, fuchsia/magenta, cereja, vermelho alaranjado, tangerina, carmesim e garnet:



2- Querem mais inspiração? Tem para homem também! Pessoalmente gosto mais de ver apontamentos de cor do que um look todo na mesma cor... ou então vamos parecer canários de verdade... Vejam as imagens em baixo:




3- Vamos aos looks? O importante não é copiar, mas sim inspirar em pequenos apontamentos. Por exemplo no primeiro look, eu fui buscar o lado geométrico das peças com pequenos apontamentos de amarelo no casaco, já no segundo podemos encontrar o mesmo no corte geométrico da saia.







4- Eu amo essa cor! O que vocês acham do look da nossa diva?



5- Aqui temos apontamentos de uma segunda cor, que pessoalmente adoro fazer na realidade para dar mais vida ao look (mas cuidado com as cores! uma boa técnica é usar cores complementares dentro dos mesmos tons). Para pessoas com um corpinho mais redondinho, usem casacos mais cintados para dar mais forma à cintura e uma blusa com decote em "v" sem colares, para além de mostrar um pouquinho de pele ajuda a alongar a forma (atenção que é só um pouquinho de decote, não precisa ser muito ou vai ficar vulgar). Observem as imagens:





6- Agora é para quem gosta de calças coloridas! Podes recriar este look facilmente no stardesign com as novas tendências de cores:





Os nosso meninos também têm direito! Aqui podem ver algumas peças:




Então amorinhas, gostaram do post? Espero que sim! Eu quero ver essa criatividade a trabalhar! Estou ansiosa por ver os vossos looks! Comentem :)

Por hoje é tudo, deixem-me saber se gostaram, se sim eu farei outro post a falar sobre tons frios para complementar a matéria :)


Beijo da Li.

17 comentários:

  1. primeira
    acho que vc se engano nos preços porque em vez de 58sc vc meteu 58sd, confere,
    adorei a matéria e seus look estão muito lindos, para não falar das cores que eu simplesmente amei

    ResponderExcluir
  2. Adorei a matéria, e adoraria ver as cores firas q é mais o meu estilo ;)

    ResponderExcluir
  3. afff -.-'' é enganei-me pelo menos em 2! :) muito obrigada Susana!!! vou corrigir <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ameii! Amo cores! Amei a matéria! Amei as combinações! Amei as dicas, tudo muito bom!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a matéria, "amorinhas" que fofo :3

    ResponderExcluir
  7. Li, amei sua matéria, vc devia fazer um blog de moda, ou vc tem?

    ResponderExcluir
  8. Adorei a matéria achei ótima só faltou mais peças pra NSS

    ResponderExcluir
  9. Amei esse post, vai me ajudar bastante...Tenho muitas roupas e as vezes fico sem criatividade pra criar looks, obrigada pelas dicas! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que bom que vocês gostaram! Muito obrigada a todas pelos comentários! Adoro ver o vosso feedback!:3

    yasmin k. então a próxima será sobre cores frias ^^

    Laura, este é o único blogue em que posto, não tenho um próprio pois ser a única postadora requer muito tempo, mas prometo postar mais dicas de moda para vocês!

    Sirley Jesus, fica aqui prometido que o próximo vai ter mais dicas nss! obrigada pela dica ;)

    Beijos amorinhas*

    ResponderExcluir
  11. nossa, li! post perfeito! quanta informação! tudo isso de uma maneira lógica e atraente! amei mesmo! parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Que bom que gostaram! Irei começar a trabalhar nas cores frias ;) beijo <3

    ResponderExcluir
  13. Poxa, sempre tem mais looks para as SS, e quando o assunto são os looks das NSS, sempre fazem feios ou pouquíssimos looks! Deviam corrigir isso! Urgentemente! Att. SaviaPink ♥

    ResponderExcluir
  14. amei a matéria lia mas as calças podem ser encontrada nas lojas basic.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -