quinta-feira, 15 de maio de 2014

Just stop for a minute and...smile!

  Image Map


Boa tarde!

Sei que estou em dividas com vocês meus queridos, mas entendam que semana de provas é complicado, e estou atolada de coisas para estudar. 
Logo acaba essa loucura e vem as férias! 

Como a Alice disse, já estou resolvendo com as postadoras, e logo elas vão estrear no blog. Tenho certeza que vocês vão amar as meninas! São muito criativas e competentes!

Enfim, lembram que eu lancei aqui o quadro de "Pensamento do dia" ? Bom, eu não consigo postar todos os dias, então juro que vou tentar ao máximo posta-lo mas não será diário!
Com vinculo com ele, vou trazer vídeos também, o que acham?

Hoje eu precisei muito compartilhar um video que eu AMO, e sempre me arranca suspiros e sorrisos.
Então se a semana está dificil para você, espero que esse video te alegre! ♥


3 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -