segunda-feira, 19 de maio de 2014

Make a Wish #1

Boa noite pessoal =3

Eu recebi os três pedidos e como hoje eu não tinha faculdade resolvi realiza-los essa noite mesmo.

A primeira a me enviar o e-mail foi a doll DemiRockeira, ela me pediu looks com a saia abaixo usando as suas próprias peças de roupa:


Usando as roupas dela consegui 4 looks:


Nos dois primeiros looks eu cobri dois vestidos usando a saia, muitas vezes podemos aproveitar vestidos e fazer um dois em um, foi o feito no caso, no primeiro usei tons neutros deixando o look mais básico e no segundo um azul escuro e os sapatos dourados com detalhes na cor do top/vestido, a bolsa neutra para não pesar o look.




 Nesses outros dois usei tops, no primeiro o top bege em um tom próximo ao da bolsa e o sapato em sintonia com os tons do look todo. No segundo um rosa em meio ao todo preto, achei um charme.


O segundo pedido do dia foi da doll ... que me pediu um look inspirado na Katniss de Jogos Vorazes, eu pesquisei algumas imagens e fiz um look baseado na seguinte parte do filme:




Procurei fazer o look no starplaza, assim se alguém quiser alguma peça ela ainda estará disponível:


Como não achei peças tão parecidas, procurei me basear mais no estilo, usando uma bata mais comprida que a jaqueta de couro e mantendo predominante no look todo o tom de marrom, as botas usei mais curtas pois elas não contem salto e combina mais com as peças. O jeans quebra um pouco o tom e da um toque mais casual, eu particularmente curti o look :)


O terceiro e último pedido de hoje é da doll Mimiminever, que me pediu um look inspirado na Tris do livro e filme divergente, procurei várias imagens e percebi o estilo de roupas usado pela personagem, trouxe duas:



Pelo que percebi pelas imagens, se tem uma loja que define o estilo da personagem é a Fallen Angel, e foi lá mesmo que fui bucar peças para esses looks, e usei uma da Evil Panda:


Acho que esses dois looks lembram bastante o estilo dark dos looks da Tris :D


PS: A pessoa que mandou o pedido do look da Katniss não colocou o nome da doll, eu peço que mande o nome da doll nos comentários assim que ver, e amanhã se a pessoa esquecer o nome da doll eu uso outro pedido, assim fica mais organizado haha

Gostaram dos pedidos e dos resultados? Comentem!

&

Amanhã fiquem ligados no blog que o Make a Wish pode aparecer a qualquer momento \o/

Beijos da Vick ♥


13 comentários:

  1. O nome da personagem nao é Katniss Everdeen???

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei, amei! Achei super criativo o quadro! Incrível essa ideia, me faz pensar "como não tive essa ideia antes?!" Haha! Mas, recapitulando, o nome da personagem seria Katniss e não Katherine :) _|||_ kissus =*

    ResponderExcluir
  3. Ah oks, é que me mandaram assim e eu não conheço, irei arrumar, obrigada as duas ^^ Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ameei os looks inspirados, ficaram muito parecidos mesmo *--*

    ResponderExcluir
  5. AH MEU DEUS, alguém aqui curte Divergente! <3

    ResponderExcluir
  6. Eu me interessei, irei ler os livros antes de ver o filme :D haha Obrigada as duas :3

    ResponderExcluir
  7. Sou Tributo *-* Ameei os looks! Bem criativos!

    ResponderExcluir
  8. vc poderia fazer um baseado na demi lovato pramim com minhas roupas meu nome e luaasulbaby
    ameii o de divergenteeee

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Vick! Amei os looks que você fez com a minha saia, ficaram lindos! Beijos...

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz que gostou Demi Rockeira :3 Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito dos looks arrasou !
    http://garotataal.blogspot.com.br/
    Visitem-me, vou gostar!

    ResponderExcluir
  12. simplesmente perfeito esse post! nossa, quantos detalhes! muito bacana, muito bem pesquisado! amei mesmo! espero que os próximos sejam assim! parabéns pela criatividade! obrigado!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -