sexta-feira, 16 de maio de 2014

Apresentação: Lia

Image Map


Olá! Em primeiro lugar quero dizer que estou mesmo muito feliz com esta oportunidade e espero que vocês se divirtam tanto quanto eu! Podem tratar-me por Lia, sou portuguesa, tenho 25 anos, estudante de Design, apaixonada por Artes, cinema, moda e decor. É a primeira vez que posto num blog, por isso, espero sinceramente que gostem do que tenho para oferecer e estou aberta às vossas sugestões e qualquer crítica/ideia será muito bem vinda! Adoro conhecer pessoas novas, por isso estão à vontade para falar comigo para nos conhecermos melhor! Dos meus posts vocês podem esperar bastantes tutoriais entre outras coisas, por isso fiquem atentos! 

Não posso deixar de agradecer ao Teck Stardoll pelo lindo banner! Realmente amei!

Por agora é tudo e preparem-se... este fim de semana vai ter surpresa para vocês ;)

Beijos!!!

35 comentários:

  1. Seja bem vinda Lia, já estou ansiosa pelos seus posts e tutoriais!

    ResponderExcluir
  2. Liaa...Ben vindaa.;3 oqq vc vai postar???

    ResponderExcluir
  3. Seja muito bem vinda Lia
    e sua doll é linda *-*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todos! :) Adriano, eu vou fazer bastantes tutoriais sobre diversos temas... mais não digo! Estejam atentos, preparei algo especial para amanhã, só espero que gostem!

    ResponderExcluir
  5. oi fofa, seja muito bem-vinda.Pelo jeito de se apresentar você parece muito atenciosa.Amei

    ResponderExcluir
  6. Nossa 25 anos mas deve gostar bastabte de stardoll,, vai ser bom ter uma adulta aqui kk e qeu edtudo design

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vinda Lia! Já adorei seu jeito de postar! *-* Bjs da GabyLovePinkS

    ResponderExcluir
  8. qual é sua doll, Lia ?

    ResponderExcluir
  9. Ah que bom! Obrigada a todas pelo incentivo! Sim, é verdade, já tenho 1/4 de século! O Stardoll é o meu vício ^^ Gabyh, pelo meu banner conseguem aceder à minha página do facebook e à minha doll (LiaSSN , basta carregar no "f" ou na estrelinha). Qualquer dúvida ou sugestão que tenham estão à vontade :) vou tentar responder sempre!

    ResponderExcluir
  10. Bem vinda Lia! Seu banner ficou divo! ♡.♡

    ResponderExcluir
  11. Seja bem-vinda! Nós somos leitoras exigentes, mas juro que somos amores de pessoas! :) A gente vai se dar muito bem! =D

    ResponderExcluir
  12. Seja Bem Vinda Lia!! Adorei seu banner, e estou muito ansiosa para ver suas postagens!Bjs.
    Visitem minha doll: gotica8383

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Seu nome é liiindo! Seja bem vinda ao SDT, Lia! Adorei seu jeito de escrever, é espontâneo e relaxado; confesso, adoro postadores que tem esse dom especial pra falar ♥ kiss e boa sorte flor! Espero ansiosamente por suas postagens ♥

    ResponderExcluir
  16. Obrigada meninas!! Obrigada Lulii♥ :)

    ResponderExcluir
  17. Seja bem vinda Lia,estou ansiosa para ver as suas postagens.

    ResponderExcluir
  18. Bem vinda linda! ^^
    Minha doll: star_beautifull

    ResponderExcluir
  19. gostei muito do seu banner e seja bem vinda eu gostaria de um banner igual ao teu cliquei no teck stardoll e n aparece nada sera que vc poderia me dizer como entro em contato com eles obgd!!

    ResponderExcluir
  20. Obrigada meninas, obrigada Lana ^^ Laura é estranho, eu voltei a testar e foi parar à página... bom eu deixo aqui o link: https://www.facebook.com/teck130

    beijo!

    ResponderExcluir
  21. Bem vinda Lia!!
    É bom agora ter-mos uma postadora portuguesa e.e

    ResponderExcluir
  22. Seja bem-vindo pelo jeito você vai se dar super bem aqui .

    ResponderExcluir
  23. Seja bem-vindo pelo jeito você vai se dar super bem aqui .

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -