sábado, 31 de maio de 2014

Sorteio de 2 LE's


Hey amores !
Como ainda não temos novidades no Stardoll, decidi fazer um sorteio de 2 LE's pra vocês. Obaaa õ/
ENCERRADO

Como vai funcionar ?
Vocês terão que ir até o meu GB e comentar: 
Estou participando do sorteio no Stardoll Truques !
Em seguida darei um número a cada um, ele será seu nº de sorteio.
O sorteio será encerrado às 16hrs.

Regras
- Só poderá comentar apenas 1 vez.
- Não serão aceitos comentários feitos após às 16hrs.

Resultado
Às 18hrs postarei o resultado aqui no blog.

Serão 2 prêmios e 2 ganhadores na sequência.
Dúvidas ? Podem me perguntar !
Participem e boa sorte ;)
Beeijos !

7 comentários:

  1. Participando! Espero que eu ganhe, kkkkk <3

    ResponderExcluir
  2. VAGAS PARA POSTADORA !
    BLOG COM MAIS DE 400 MEMBROS !

    DOLLS-ANTENADAS.BLOGSPOT.COM

    *ENTRE E PARTICIPE !

    ResponderExcluir
  3. Oi gente, inspirada no torra torra das rycas, vou fazer um bazar meio que assim: os preços mega assesiveis , de 2 starcois até 70 starcois, e os stardolares de 2 até 20 ! itent stardesing, e alguns do plaza. o Nome do bazar irá ser Torra B.e , o nome da minha doll : belieeee
    dia: 31/05 ( hoje)
    as 20 hrs. não percam!

    ResponderExcluir
  4. nossa, foi muito rápido! parabéns pra quem ganhou!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -