sábado, 17 de maio de 2014

Stardesign Hunt

Image Map





Olá amorinhas!

Hoje tinha preparado algo especial mas infelizmente tem de ficar para a próxima semana. O post está pronto mas ainda não tenho autorização para o postar, por isso peço a vossa compreensão :)

No entanto trago-vos outra matéria que irei abordar com igual frequência e que terá como título "Stardesign Hunt". Eu irei trazer novos designers para vocês e tem mais! Caso conheçam alguém com imenso talento, ou se vocês tiverem paixão pelo stardesign podem comentar o nome da doll pois eu irei conferir! Eu irei postar sobre este assunto pelo menos 2 vezes por semana.

Para o Stardesign Hunt #1 eu escolhi 2 designers, a Misskingbis do Canadá e antogranoro de Itália ambos têm imenso talento! Querem ver?

A Misskingbis tem itens lindos!


1- Stardesign Moda






2- Stardesign de Joalharia



3- Stardesign de Interior






Para conheceres mais da Misskingbis clica aqui.



O antogranoro faz itens dos 1D, mas também tem outros talentos!

1- Stardesign de Moda




2- Stardesign de Joalharia



3- Stardesign de Interior





4- Stardesign de Cabelo





Para conheceres mais do antogranoro clica aqui.

Gostaram da matéria? Eu espero que sim! Ansiosa por ver os vossos comentários!
 Não se esqueçam, se vocês forem designers ou se conhecerem alguém com talento basta deixar o nome da doll nos comentários, eu vou conferir e quem sabe... a próxima poderás ser tu! ;)

Beijos*

19 comentários:

  1. Achei lindas as almofadas da 1D, apesar de não ser fã. Mito bem feitas.. *-*

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu concordo, também tenho de admitir que não sou fã, mas quando vi achei que tinha de partilhar, ficaram muito bem ^^

    ResponderExcluir
  3. São lindos!! Eu sei fazer, ficam bonitinhos, mas nem chegam perto desses aí, mas se quiser dar uma olhada eu gostaria de saber sua opinião. Minha doll é a Margyzinha.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marjorie! Claro que vou dar uma olhada :) muito obrigada por participares ^^ beijo

    ResponderExcluir
  5. adorei a matéria
    e eu conheço o gatopretoo os designers dele são muito legais, vale a pena dar uma olhada ;)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos, estão incríveis. Gostava muito que visse os meus, Doll: CarminhoCrazy

    ResponderExcluir
  8. Amei a matéria!
    Conheço alguem que faz cabelos lindos, o nome dela é Sweetnytmare. Vale a pena dar uma olhadela!

    ResponderExcluir
  9. Amei a matéria, eles são muito talentosos!

    ResponderExcluir
  10. Meninas, me ajudem, por favor! Preciso de 100 votos no livro do ano =/
    Segue o link direto pra o livro:
    http://www.stardoll.com/br/user/yearbook.php?id=49915711
    Doll: SrLary

    ResponderExcluir
  11. procuro cabelos por sc,pago até 400 sc deixar recado no meu gb doll gabsforeverdiva

    ResponderExcluir
  12. ola minha querida, o DomHuan tem designs esportivos, poderia dar uma olhada? são bem bonitos
    E parabéns vc me parece ser uma ótima postadora, vou gostar de ler seus posts, seja bem vinda Lia :D

    ResponderExcluir
  13. Oi primeiramente seja bem vinda..adorei o post sobre talentos, conheço uma doll q cria cabelos lindissimos o nome dela é SunnyJaki, sempre compro os hair dela, ela faz dreads mto zica haha bjus

    ResponderExcluir
  14. Bem vinda Lia amei seu primeiro post esta super bem feito,é vdd Daiane Tambem conheço a SunnyJaki e ela realmente cria cabelos lindos!! da uma olhada Lia

    ResponderExcluir
  15. muito lindos esses talentos! nossa, criar quadros com cabelo ñ eh mole n!

    ResponderExcluir
  16. Olá queridos! Obrigada por me receberem tão bem e pelas dicas ;) vou conferir todos! Beijo da Li*

    ResponderExcluir
  17. ain eu amo stardesign s2 ameii as dicas.

    bjss⊱✿◕‿◕✿⊰muah

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -