terça-feira, 20 de maio de 2014

Step by Step: issue#0 Apresentação (FECHADO)

Image Map




Olá amorinhas! :3

Hoje trago um novo quadro que será de tutoriais. Tutoriais de quê? Do que vocês quiserem! Decoração, make, qualquer tipo de stardesign, enfim, vocês decidem!
Como funciona? Vocês fazem o vosso pedido para liassn@outlook.com e eu faço :) simples. Se enviarem com print, para eu entender melhor o que pretendem, agradeço! Darei igual importância aos vossos comentários, claro!
Os tutoriais serão acompanhados por imagens de forma a explicar todo o processo e os mais complicados por video.

Bom, era para este quadro que eu tinha preparado a tal surpresa que ainda não posso postar, que seria o "issue #1" e mais não posso dizer... Como já tenho tudo preparado para essa postagem desde a minha entrada para o blogue e para não ter de mudar o número e título, este post será issue #0 Apresentação.

Eu espero que gostem da ideia do Step by Step! Quero as vossas opiniões!

O que gostariam de aprender a fazer?

Beijos da Li*

9 comentários:

  1. Cabelos Masculinos #1 a comentar ;3

    ResponderExcluir
  2. Adriano, sem dúvida um grande desafio (pois nunca fiz) e algo muito necessário :D (algum estilo em mente? tipo actor, cantor?)beijos*

    ResponderExcluir
  3. eu queria que voce pudesse ensinar como se faz aquele cabelo(no começo,quando ela está com o casaco e a calça preta) da demi lovato no clipe ''heart attack''

    ResponderExcluir
  4. Cabelos! O caabelo da Taylor Swift nesta imagem: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSbAfT0k8nIh1z2mXSsdvArlTW0KORKECazEitgdfZQA5GfyNtK

    *Espero que goste, beijos GabyLovePinkS

    ResponderExcluir
  5. Este cabelo da Rita Ora:
    http://lowell.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/02/rita-ora.jpg

    ResponderExcluir
  6. ok pessoal! muito obrigada pelo feedback ^^ como não houve nenhum consenso irá a votos! irei fechar o post amanhã ^^ beijinhos

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -