quinta-feira, 29 de maio de 2014

TORRA TORRA DAS RYCAS - 2ª Edição SDT

  Image Map


Boa tarde!

Depois do sucesso que foi o primeiro, vocês me pediram MUITO para trazer novamente esse bazar que nos da a maior adrenalina né?
É com muito prazer que trago a vocês a 2ª edição do bazar, que vai rolar amanhã. Os preços? SIM continuam bem baixos, e vai ter muitos itens de 2 sd/sc
Os itens variam de grifes como Chanel, Dior, DvF a limitados, como LE e Young Hollywood:


Sorteio

Dessa vez quero poder dar um mimo a alguém, já que na outra vez não rolou!
Não precisa comentar nada, só de comprar no bazar você já estará participando automaticamente.
Anunciarei o resultado após o encerramento do bazar aqui no blog.

Importante
 
* Fiz um áudio explicando mais sobre o bazar para as que ainda não conheciam. Se você não conhece ainda o Torra Torra das Rycas, vale o clique, e se você já conhece, vale relembrar das dicas, né?
Post: Clique aqui 
Áudio: Clique aqui 

 * Vou por algumas peças de lojas do Plaza, mas claro, com o valor bem abaixo do original.
 * Esse bazar é só de roupas e acessórios. Não terá cabelos, decoração ou joias a venda.

 AMANHÃ, AS 15 HS NO MEU BAZAR!
Link da minha doll: stra.la

Espero todos vocês!
Se não puder comprar, vá ao menos para conhecer os valores e tal! ♥

Clique aqui  e ouça o áudio que eu fiz explicando mais sobre esse post!
(Minha voz ficou tipo: empolgação a mil haha)
 

14 comentários:

  1. * Ansiosa *
    Participarei com certeza *0*

    ResponderExcluir
  2. se eu estiver on, estarei olhando porque só tem ninjas rsrsrs não dá pra comprar rsrs

    ResponderExcluir
  3. Logo amanhã que não posso ir ao pc! ~xorando muito até encher o mundo de água!

    ResponderExcluir
  4. PORFAVOR LINDA, VOCE PODE COLOCAR AS 17:30 O BAAZAR? EU LHE IMPLORO , EU TENHO AULA, TENHO PROVA E ESTUDO DE TARDE, SE VOCE PUDER, EU TE PEÇO!! PQ EU VOU TE QUE FALTAS AULA ENTÃO. PORFAVOR EU IMPLORO EM NOME DE JESUS KKK MDS PORFAVOR!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal com certeza vou participar linda :)

    ResponderExcluir
  6. Poxa Sah. Amanhã não posso entrar ~triste~ :( e mesmo se eu entrasse, acho que não iria conseguir pq haha, as meninas são como ninjas *-* Que a sorte esteja ao favor de vcs haha

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. não vejo a hora de chegar amanha espero q eu compre alguma coisa por que as meninas são ninjas

    ResponderExcluir
  9. Quando foi da primeira vez eu pensei que ia ser tipo todos os itens por 2 sd e 2 sc. Mais foram preços em torna de 6 sd á 20 sd, não estou muito anciosa mais vou lá dar uma olhadinha, vai que eu me agrado de alguma coisa, não que tipo eu nõ tenha dinheiro mais sou "pão dura" kk beijos lindas

    ResponderExcluir
  10. Para mim que sou de Portugal já é à noite mas tentarei ficar acordada e dar uma olhadinha

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -