sexta-feira, 2 de maio de 2014

Torra Torra das Rycas by stra.la

  Image Map


Bom dia queridos!

Os leitores mais antigos devem saber o quanto eu sou consumista, e muitas vezes compro coisas por impulso, e acaba ficando no closet sem nenhum uso.
Então há um tempo atrás eu realizei um bazaar diferente e deu super certo.

Torra torra das rycas

Foi criado por mim, um bazaar cheio de peças lindas, incríveis e muito estilosas, e o preço? MUITO BAIXO!
Esse é o diferencial do meu bazaar, as peças variam de Basics até LE, e os preços são super acessíveis ao bolso.
A parte ruim? As meninas são muito ninjas e compram as melhores peças bem rápido, então você precisa ser muito rápida para conseguir comprar boas peças como Limited Edition com o preço bem bacana.
Sério, eu despenco o preço de forma muito louca, itens que geralmente no bazaar está super caro, vai estar no meu bazaar por no máximo 50 sd. 
PEÇAS DE 2 STARDOLLARS/2 STARCOINS
Todas as vezes que eu fiz esse bazaar foi anunciando só no Facebook, e o sucesso foi enorme, então convido você a participar dessa vez:


Importante: Não serão só 20 peças, conforme forem comprando eu vou repondo o bazaar no mesmo momento. Tudo em tempo real gente! Só ficar atualizando a página para ver novos itens!

Se der tudo certo, sempre que eu fizer vou anunciar aqui para vocês!
É hoje hein? As 14:30 < 3
Vem nem se for para conhecer um pouco de como é! 

DOLL: STRA.LA
LINK DA DOLL 

16 comentários:

  1. Não gostei Sa estou sem SD kkk so pode ser brincadeira kkk omopai

    ResponderExcluir
  2. Hannah, nossa sorte ta diferente viu?Haha, eu acabei de vender tipo, uns itens, e com essas vendas,fiquei com 158 sd, não é tanto, mas sei que seus itens vão ser baratos e-e.

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Meus stardollars chegaram hoje! Vou aproveitar bastante! =)

    ResponderExcluir
  4. uma pergunta
    vai ser apenas de roupas, ou vai ter cabelos e acessórios ?

    ResponderExcluir
  5. KKK gostei muito não viu Sah? Justo hoje que meus Sd acabaram kkk' espero que fassa isto mais vezes ^~^

    ResponderExcluir
  6. TORRA TORRA
    E MTO BARATO....
    SÃO PALAVRAS QUE SUPER COMBINAM

    ResponderExcluir
  7. RECADINHO DO TORRA TORRA DAS RYYYYYYYYYCAS
    http://vocaroo.com/i/s0LlczYhAVDF

    ResponderExcluir
  8. Aaaaahh, 3 minutos *-* Ansiosa :3 '

    ResponderExcluir
  9. Nossa, gostei pra caramba do seu bazaar, que no meio eu até desisti, gostei dos LE's , Basics , Rio , Evil Panda.. Entre outros amei completamente, tinha stardollares e starcoins suficientes para comprar TODOS os itens, porem não comprei nenhum . Pois já compraram ;-; Mimimi by : me

    ResponderExcluir
  10. ja acabou :s n cheguei a tempo ouxi

    ResponderExcluir
  11. Meninaaaaaas :D Visitem meu bazar, coisas baratinhas. Agradeço desde já!
    Doll: SrLary

    ResponderExcluir
  12. Pena que não deu pra mim ir hoje a essa hora, eh que eu não estava no PC.

    ResponderExcluir
  13. ain qnd eu fui la n tinha nd, pensei q tinha acabado :s
    #chatiada

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -