sábado, 21 de junho de 2014

AVISOS IMPORTANTES



Bom dia galera! ♥

Saudades de vocês :(

Hoje vim avisar duas coisinhas super importantes para vocês!

Primeiro quero agradecer ao apoio de vocês na mudança do .com para blogspot.com meu bolso agradece, viu?
Como muitos comentaram: "O .com é mais questão de estética do blog" e o que buscamos é conteúdo, certo?
Então SIM, vamos mudar, e a mudança vai vir em breve, ok?
Vou deixar avisadinho para vocês na próxima semana!

----------------------------------------

O segundo recado, é mais uma bronca em vocês!
Galera, quem tem blog, estuda, trabalha, faz cursos, enfim, sabe como é difícil se manter ativo com matérias extras. Novidades é fácil, mas a matéria extra requer uma dedicação maior, e nossas postadoras fazem o possível para trazer coisas diferentes, então vamos colaborar, né?
Estou falando sobre o "Your look Here" quadro da Alice, que faz com o maior carinho, e agora está desanimada a continuar com o quadro.
É CLARO que nem todos os looks vão agradar a todos, mas comentários negativos, não rola né? 
Ela não escolhe os looks por ser SS OU ROYALTY, gente para com esse pensamento antigo, porque quase ninguém mais liga se você é royalty, ss ou nss, o que vem importando cada dia mais é a sua criatividade, então não adianta vir falar:
"AH, mas você só escolheu fulana por ser SS/ROYALTY"
Isso é muito ultrapassado, e na verdade o preconceito está vindo de você contra as SS/ROYALTY, não acha?

Então entendam: NENHUMA SELEÇÃO DE COMPETIÇÃO/QUADRO DO BLOG QUE ENVOLVA A PARTICIPAÇÃO DE VOCÊS É BASEADO NO SEU STATUS. Deletem isso da mente de vocês!

Peço de verdade a colaboração de vocês, sério. Comentários de má fé, nos desanima, e ai não adiantar reclamar quando o blog não tiver mais matérias extras.

LEMBRANDO QUE: Não estou dizendo que vocês não podem comentar algo do tipo: "Não gostei desse look", porque ninguém é obrigado a gostar das mesmas coisas que o outro, mas sim respeitar não só o look, como o trabalho do nosso colaborador.

Obrigada a todos! Sei que vocês funcionam a base da conversa, e eu sou bem sincera com vocês! Puxão de orelha do bem, tá?

35 comentários:

  1. Esse é meu quadro preferido, mando look quase todo dia e acho uma pena que a infantilidade de algumas pessoas possam acabar com o quadro.
    Já discordei da escolha de alguns looks mas no geral são uma inspiração para vestir minhas doll e é muito bom ver o talento das jogadoras exposto aqui. Seria uma pena se não continuasse.
    Eu entro todo dia no blog principalmente por causa do quadro e todo dia encho o email mandando meus looks.
    Sei que dá muito trabalho ficar selecionando looks todo dia, e por mais que tenham meninas com recalque, agradeço ao ST por fazer isso todo dia.

    ResponderExcluir
  2. Talvez não seja a melhor solução mas que tal fazer com o quadro duas categorias: ñss e normal?
    Eu sei que isso segregaria mais as jogadoras, mas talvez as pessoas fiquem mais satisfeitas.

    ResponderExcluir
  3. Ok, e concordo com o aviso do Your Look Here, mas gente, nunca desistam de mandar looks! Se desistirem, aí sim não vão conseguir! E o caso do SS/Royalty vocês já entenderam.

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo, Sah. O fato de ser Royalty ou SS ajuda muito por causa dos sds. Quando você tem mais dinheiro, é lógico que vai conseguir as melhores peças e fazer os melhores looks. Mas mesmo assim o pessoal NSS pode fazer looks lindos em coins.
    Agora, quero defender a Alice em um aspecto: nós enviamos fotos pra ela por e-mail com nossos looks. Ela provavelmente não vai até a suite de cada um pra ver se a pessoa é SS ou não. Pelo look você vê que as peças são em stardollar, mas a gente também consegue stardollar pela Stardoll Academy, então dá pra conseguir uns itens legais assim.
    Concordo que a Alice as vezes escolhe um look ruim, mas se fizermos sempre um legal, ela vai acabar nos escolhendo, sem distinção.
    Beijos lindas, tenham paciência!

    ResponderExcluir
  5. Assim quem começou isso foi a Isabela :/ Ela disse que mandou o look dela muitas vezes e não foi escolhidos..Mas umas não entendem que são muitaaas pessoas que enviam
    Pra mim isso é recalke ¬¬
    Kemp Calm e deixem de recalque .-.

    ResponderExcluir
  6. eu começei com essa porra, de apenas royalts e ss que aparecem no quadro, mas é verdade! quantas vezes vcs viram alguem n ss no ou roylat no quadro? eu , uma vez. que foi ontem. os looks do quadro são bem bonitos, mas vcs deviam dar espaço pra outras pessoas , não to falando pra mim , pra outras dolls, que já vi looks lindos, de doll's não ss. e eu continuo com esse pensamento, é minha opinião. não gostou? lamento!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a Isabela! ontem mesmo a Alice postou um look simples só pra calar a boca do povo nada contra mas as royals e ss Tem mais chances de serem escolhidas sim (só acho) lembrando que essa é MINHA OPINIÃO e eu não tenho nada contra o quadro só acho que as ñss deveria Ter mais espaço pras também!

    ResponderExcluir
  9. O quadro é incrível... O SD Truques idem . Your Look Here n pode acabar por causa dessas pessoas que só reclamam (ainda mais com esse vocabulário fino) hahaha '

    ResponderExcluir
  10. Eu discordo com você Isa.Você pode falar que o quadro só mostra SS ou ROYALTY e não mostra as NSS muito,mas o que conta é a criatividade o estilo da pessoa, a imaginação vocês dizem que só porque a pessoa é SS que ela pode ter uma bolsa linda e posso pegar duas tiras pretas da Bonjour Bizou e fazer uma bolsa preta linda.

    ResponderExcluir
  11. Ninguém é obrigado a gostar de tudo, sei que é desanimador os comentários negativos mas acho que isso serve para orientar as postadoras afinal se os leitores não expressassem suas opiniões, como iam saber se elas estão agradando ou não? Acho que todos tem o direito de comentar se gostou ou não, mas mantendo o respeito pois onde terminam os nossos direitos é onde começam os direitos dos outros.

    ResponderExcluir
  12. Sério gente a verdade tem que ser dita ! Tudo bem... Nesse quadro ela escolhe looks bonitos tanto de ss como ñss, mais aqui só tem integrantes "royalty's", e além do más adultas que pouco tem tempo de postar no blog, apesar dessas minha opinião um pouco chata eu ainda sim adoro muito o blog

    ResponderExcluir
  13. pessoal? claro q existem nss divas e não é infantilidade expor o fato de a maioria das dolls do quadro serem ss ou royaltys. cara, eu nunca disse q a Alice é preconceituosa. eu disse a verdade: a maioria das dolls que vencem o Your Look Here são ss ou royaltys! alguém discorda?! pq em nenhum momento eu disse q a Alice perde tempo olhando de suíte em suíte o status de cada participante. até pq, ninguém merece isso, né?! claro q ela é bastante ocupada. e essas dolls ss ou royaltys GERALMENTE vencem por produzirem looks mais sofisticados, com peças em sd. os looks delas são lindos e a maioria merece vencer. gosto da maior parte dos looks escolhidos, inclusive os de ss e royaltys. e sim, seria segregação separar o quadro entre nss e ss. além de ser perda de tempo e dr mais trabalho. bom, o quadro é legal, os looks são divos. dificilmente vejo dolls nss, mas isso é natural, pois as ss tem mais acesso aos sd.

    ResponderExcluir
  14. acho q separar em duas categorias não seria a solução, apenas causaria mais polêmica. não quero q o quadro acabe, pois gosto dele e o considero inspirador. sou apaixonada pelo Stardoll Truques e agradeço de verdade a todas as postadoras pelo seu esforço. mas é lógico q preciso exteriorizar a minha opinião e sempre procuro fazer isso com profundo respeito, sem utilizar palavras de baixo calão. não me acho recalcada, até pq nunca mandei meu look pra esse quadro. apenas disse que não tenho essa paciência de mandar vários emails por dia. não tenho nada contra quem faz isso,apenas não adoto esse estilo de vida.

    ResponderExcluir
  15. Pra mim não faz diferença se é nss,ss ou roy,acho que o que vale é o que a pessoa é,não seu status,quanto no stardoll,quanto na vida real!E sobre as ss e roy terem mais acesso,discordo,pois o quadro não nos proíbe de fazer looks no plaza,além disso,não acho que a Alice escolheria os looks pelo status da doll!Agora me diz...Quantos dessas pessoas que reclamam tanto,tiveram a decência de visitar a doll do dia para ver se é realmente ss,nss ou roy ?Aposto que MENOS da metade!Sou roy,mas me sinto como nss,vivo sem stardollares e não tenho muitas roupas,nem toda ss e roy sempre tem stardollares para comprar roupas,assim como tem nss que não renovam o ss mas compram stardollares.Acho que o que estão fazendo é desnecessário,alive é uma pessoa boa e nunca faria isso,e não,não vim aqui para puxar saco de ninguém,só vim expressar minha opinião,MINHA OPINIÃO!Mesmo assim,continuo respeitando a opinião de todas aqui.

    ResponderExcluir
  16. O LOOK É VISUALIZADO NO EMAIL. NÃO SE VISITA SUITE, OU SEJA, NÃO IMPORTA SE VOCÊ É NSS OU SS. Quero sim que meus leitores expressem suas opiniões desde que respeitem. Infelizmente sempre que tem algo de escolha entre vocês, rola esses comentários chatos, como se discriminássemos as nss, e isso é um absurdo. Eu realmente não me importo como Status da pessoa, para mim nunca teve essa divisão, é só um status. Quem fica com esse tipo de pensamento para mim, é exatamente a mesma pessoa que divide o Stardoll entre NSS e Royalty!

    Por um mundo onde todos sejam iguais!

    ResponderExcluir
  17. Ah outra coisinha, pode parecer injusto porque SEM QUERER a Alice acaba selecionando mais S/ROYALTY que NSS, mas a Alice não percebe isso, porque escolhe baseado no look.
    Vamos parar de achar que tem essa divisão no game galera. :(

    ResponderExcluir
  18. eu concordo com Isabela tem loks lindo nss e impossível que um dia da semana ela não possa escolher um look de uma não ss.e claro que não e motivo pros outros começarem a chingar ela mas poxa as que não são ss fazem looks tao bonitos e com tanato esforço e jura que nem um fique bonito ne?

    ResponderExcluir
  19. eu concordo com Isabela tem loks lindo nss e impossível que um dia da semana ela não possa escolher um look de uma não ss.e claro que não e motivo pros outros começarem a chingar ela mas poxa as que não são ss fazem looks tao bonitos e com tanato esforço e jura que nem um fique bonito ne?

    ResponderExcluir
  20. ai ai gente, esse lance tá rendendo, né? bom, eu estou ciente de que todas as postadoras daqui são legais e não discriminam as nss. sim, muitas ss e royaltys são escolhidas, mas a Alice não faz isso por mal. sei que é apenas uma coincidência, afinal, ela verifica cada look pelo email enviado sem levar em conta o status da doll e o mesmo acontece nos demais quadros. pelo q pude observar até agora galerinha, o blog é justo. qualquer APARENTE "vantagem" q as ss ou royaltys tenham aqui no blog não passam de uma simples coincidência ou aparência. claro q as colaboradoras são bem justas e não ficam discriminando! #minhahumildeopinião

    ResponderExcluir
  21. Eu tbm acho que a Alice não escolhe por ser SS/royalty ou NSS,quem pensa isso está msm muito enganado ela apenas escolhe os que acha melhor. xS

    ResponderExcluir
  22. Certo,mas quantas vezes vcs já viram uma menina nss com o look no quadro?Já sei...Nenhuma?áhh eu tb!! E olha que tem muitas que são muuito mais criativas e merecedoras doque as que vcs botam aêê...RESPEITE A MINHA OPINIÃO!!...E se o blog fosse só lugar pra elogios muitas pessoas já tinham abandonado a muiito tempo né!!...sim eu sei que as ss e royalty tb merecem,mas vcs podiam botar pelo menos 1 look por semana nss né?!

    ResponderExcluir
  23. Se não é discriminação então pq n postavam os delas ? Pq tem looks de Nss mais bonitos q os das Ss. Todas falam isso mas qual o blog q coloca como postadora uma NSS.

    ResponderExcluir
  24. mds, que drama galera. A Alice nem visita a pessoa pra ver se é SS ou não. Ela tá olhando o look.

    "AH, MAS ELA TEM Q VER AS Q TÃO COM PEÇAS DE STARCOINS"

    Ela vai escolher um look que achou feio só porque é de starcoins? Ela vai escolher um look feio porque a dona é ss?

    Eu acho que não, então parem de mimimi. E lembrando que dá pra comprar só stardollars.

    ResponderExcluir
  25. OLÁ,PORFAVOR,RESPONDA O E-MAIL QUE EU MANDEI PARA contato.sdtblog@hotmail.com É MUITO URGENTE E IMPORTANTE,PORFAVOR!!!!

    ResponderExcluir
  26. ai ai como esse lance rende... pessoal, se ela for escolher um dia da smana pra escolher uma nss, ela estará segregando! isso seria discriminação! existem dolls criativas espalhadas por todo o stardoll. algumas são nss, outras são ss e tem também as royaltys. o q a Alice ganharia se visitasse cada doll q manda email apenas para verificar seu atual status?! isso mesmo: nada! pelo contrário, ela apenas perderia seu tempo. muitas garotas mandam seus emails mas apenas uma é selecionada a cada dia. o q vale como critério de seleção é a criatividade do look. gostei do puxão q a Sara deu, acho q ele foi importante pra nos situar. às vezes alguns looks não condizem com o meu gosto, mas quem está escolhendo é a Alice. e além do mais, a maior parte dos looks q vejo no quadro são bem legais. sim, nõ é sempre q se vê uma nss, mas será q a Alice fica maquinando: "eita! vou olhar aqui o status pq se for nss, eu já descarto"?! acho que não, ne? se ela quisesse q o quadro envolvesse apenas ss e royaltys, ela avisaria, afinal, isso diminuiria seu trabalho! e tem outro detalhe: a doll pode ser ss hj e não ser amanhã ou vice-versa, pois há um limite de tempo de associação superstar. bom gente, é isso q eu acho, espero q compreendam q essa é a minha opinião e ninguém é obrigado a pensar como eu. assim como ninguém é obrigado a pensar como vocês.

    ResponderExcluir
  27. Então já que ALGUMAS PESSOAS QUE COMEÇAM COM I discordaram que ela só escolhe as mais poderosonas e "nunca escolheu a minha doll"
    Assim ela pode ter vistos os look seus e não ter escolhido pq não gostou entendam isso criaturas!
    Todas temos direito de falar se gostamos ou não ¬¬ Mas ficam aí com esse preconceito de SS ou Roalyt e você Isabela não devia ter esse preconceito porque você já foi SS ! E agora fica reclamando ¬¬ Eu fui visitar sua doll e vi os seus trofeus de SS e eu tbm já fui SS e pra mim ser ou não quase nem fez diferença(Opinião minha)
    Então já que você já foi não devia ter esse msm preconceito ;) Se você já foi já sabe como é não tem nada que ficar de preconceito
    2 Bjs! :*

    ResponderExcluir
  28. Esse negócio da postadora Alice escolher só SS e Royaltys não tem nada a ver. Eu sou NSS, mandei meu look pro Your Look Here e meu look foi mostrado. Esse povão besta que pensa pequeno, acha que ainda é questão de status. Vamos parar né?!

    ResponderExcluir
  29. Mais que concordo com a Isabela! Não só o Your Look Here mas todos os quadros que mostram as dolls seguidoras têm clara preferência pelas SS e Roy! No momento sou SS, mas na maior parte do tempo de minha doll fui NSS e sei o preconceito que fazem com elas, principalmente pela grande diferença de como sou tratada desde quando virei SS, em vista de quando era NSS.

    ResponderExcluir
  30. E sobre ela não visitar a doll para ver se é SS ou NSS, quem garante isso? Também mesmo sem visitar, dá para ver quando uma doll é SS, NSS ou ex-SS apenas pelo rosto, maquiagem, cabelo e roupas que está usando.

    ResponderExcluir
  31. gente vocês sabem que dá pra comprar stardollars sem comprar associação ss né?
    E com stardollars você compra praticamente tudo.

    ResponderExcluir
  32. Eu nem ligo pra esse your look here. Pouquíssimas vezes gosto de algum look e sério, mal dá pra perceber quem é ss ou nss.

    ResponderExcluir
  33. Gentee preciso de ajuda ! O negócio é o seguinte: não consigo completar a missão do Stardoll Academy ' Fashion Week Paris Parte 2', pois ela está "bugada"!
    Lá está pedindo para que vc selecione o cenário Paris; em seguida colocar a Me-doll e mais 4 amigas, acontece que mesmo colocando "1000" dolls o percurso ñ muda: Sempre 3/4 !!
    Já mandei 2 e-mails para a equipe do Stardoll e eles ñ dão nem idéia ao meu caso, já até desisti de contar com a ajuda deles. Preciso da de vcs (colaboradoras e seguidoras) me ajudem paçocas !
    Pensei no caso de "resetar"/"recomeçar a missão", será que tem jeito? Bjim <3
    Doll: LaraMiss.cat

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Oiiie vc poderia votar no meu livro do ano ?? desde ja agradeço !

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -