domingo, 10 de agosto de 2014

LET'S PLAY #1

Image Map

Bom dia!

Hoje trago-vos uma matéria nova que se irá chamar LET'S PLAY :)
Como tenho achado o Stardoll meio parado pensei em criar algo que toda a gente pudesse participar para animar um pouco.

As regras são bem simples:
1- Cada LET'S PLAY será constituído por 3 etapas com temas escolhidos por mim;
2- Na primeira etapa passarão 6 concorrentes, escolhidos por mim;
3- Na segunda etapa serão eliminados 3 concorrentes e na etapa final será escolhido o vencedor pelos leitores;
4- Quem não passar na primeira etapa terá de esperar até ao próximo LET'S PLAY para voltar a participar;
5- Prémios de SD apenas uma vez por mês (quando for rica prometo que mudo isso!! x) )

Todos os resultados serão afixados no blog! :)

Bom, nada melhor do que começar para entenderem melhor! Então vamos a isso ;)

Etapa #1: Look Boho Chic 
(esta imagem é apenas um exemplo!)

Enviem um e-mail para: liassn@outlook.com com: 
1- print do vosso look (pode ser feito no Starplaza!)
2- o nome dos itens que usaram e as respectivas marcas
3- nunca esqueçam de dizer o nome da doll!

Terão até 11/8 às 24h (BR) para enviar os looks.

O prémio para o vencedor final será:



I want to play a game... x)

Boa sorte!

Beijo da Li*

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu q sou menino como fico eu tmbm qro participar das coisas mas sempre e premio cabelo feminino , essas coisas ( Eu não sou gay ) .

    ResponderExcluir
  3. Livia, só não ganha quem não participa, como disse o look pode até ser feito no próprio Starplaza, de forma a todos poderem participar sem se preocuparem em comprar peças de roupa novas.

    Bruno, entendo, mas eu tb sou mulher logo não tenho cabelo masculino nem roupas masculinas :p o que posso fazer é oferecer um presente no valor do cabelo em questão. Além disso são peças que sempre podem ser vendidas por mais ou até mesmo trocadas mais tarde (no caso de SS, claro). Além disso, eu nunca recebo nada de meninos, por isso nem pensei nisso desta vez, mas vou corrigir isso agora mesmo para poderes participar. Normalmente tenho sempre em conta os jogadores masculinos, tanto que nos meus posts faço sempre dicas para ambos os sexos, mas nunca tenho o vosso feedback, só das meninas mesmo. Beijo*

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por gostarem da nova matéria :) quero ver os vossos looks! *-*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Já participei! :D O nome da minha medoll é Jenny-Ana

    ResponderExcluir
  7. Participando aac321flor, espero que goste do look, é meu primeiro look boho.

    ResponderExcluir
  8. Legal :D vou participar do próximp,pois já tenho esse cabelo(que ganhei também num sorteio)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -