terça-feira, 16 de setembro de 2014

Fashion Rules - Competição



Olá pessoal!

Como havia prometido, vou fazer uma competição valendo prêmios sobre o tema do ultimo Fashion Rules (Street Style).

É o seguinte:
- Vocês vão fazer um Look NA MINHA DOLL, seguindo as dicas do quadro.
- Pode ser um Look mais elegante, ou mais despojado (Vocês que escolhem).
- Podem usar QUALQUER peça de roupa da minha doll.
- Apenas um Look por pessoa.
- NÃO ESQUEÇA DO NOME DA SUA DOLL

Depois me enviem nesse email: aliceangel100@gmail.com / Assunto: Compe - Fashion Rules #9

Clique aqui e reveja o Fashion Rules #9 - Street Style
Clique aqui e visite MINHA SUITE

Vou escolher os 10 melhores looks e colocar em votação aqui no blog! Os três mais votados vão ganhar:

Primeiro Lugar:

Segundo Lugar:

Terceiro Lugar:

Vocês podem mandar o Look até as 22 horas de TERÇA - FEIRA.

Não deixem de participar, os prêmios estão INCRÍVEIS!

Visite MINHA DOLL e crie um Look!

Qualquer duvida comentem que eu respondo!

Gostaram das competição? Vão participar?! Comentem!

Beijos da Alice 

16 comentários:

  1. Adorei a competição! ;)
    Mas o cabelo q vc tem, n combinam com um look despojado, ent como faço?

    Obrigada pela vossa atenção,


    ResponderExcluir
  2. Estou no mesmo dilema de Ana, Alice: O cabelo não 'casa' com o estilo do look, e acho que o que mais atrapalha é a joia (os brincos). Até desisti no momento, pensei em deixar para depois, quando percebesse que mudadares a doll.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, tirei o brinco! Espero que ajude <3

    ResponderExcluir
  4. http://www.thewalkingdead.com.br/wp-content/uploads/2014/07/The-walking-Dead-campanha-Emmy-2014-Carol.jpg

    ResponderExcluir
  5. http://www.thewalkingdead.com.br/wp-content/uploads/2014/07/The-walking-Dead-campanha-Emmy-2014-Carol.jpg

    ResponderExcluir
  6. participe do sorteio de um lindo cabelo no meu blog link:

    stardolldivasbrasil.blogspot.com.br/2014/09/sorteio.html

    ResponderExcluir
  7. nao carrega quando eu clique para ver sua doll me mande o nome de sua doll :(

    ResponderExcluir
  8. O blog que te ajuda a vencer:
    http://stardollswinners.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pode usar um short no estilo elegante? Pq ele não é rasgado nem nd, e parece um tecido de couro, algo assim.

    ResponderExcluir
  10. Adorei!
    Ajudem-me a ganhar MSW 14 :D
    Votem em mim! A doll é Ahenriques. Obrigada e beijinhos fofas !!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -