sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Cute Decor - O que fazer


Boa tarde amores! Como vão? <3

Hoje trouxe uma matéria de decoração para vocês, mais para inspiração mesmo. E o tema é o mesmo da competição: Cute Decor, ou decoração fofa/romântica. 


O estilo de decoração mais fofo é bem comum hoje em dia, e é o estilo favorito de muitas meninas.
É comum vermos fotos lindas de ambientes coloridos com aquele toque todo "own" em Blogs, Tumblrs e Instagrams do mundo afora.
Mas fica aquela dúvida: Fica bonito em qualquer lugar da casa? Tem que ser tudo rosa/roxo? Não fica carregado demais?

Esse estilo meio vintage de decoração pode ser usado em qualquer lugar da casa. Nos quartos, na área de leitura e do computador, na sala, cozinha, banheiro, etc...



Não precisa ser tudo de uma cor só. Na verdade, fica até estranho usar uma única cor em um ambiente inteiro. O mais interessante é usar tons básicos (bege, branco, cinza, marrom) e tons coloridos juntos, para ficar fofo e não deixar os olhos irritados de tanto rosa/roxo. >.<

"Ah, mas como combinar móveis coloridos com uma parede de cor diferente e mas itens coloridos?" A chave é usar cores mais fortes nos itens pequenos. Uma almofada, um abajur, um vasinho de flor, um tapete, um quadro, e por aí vai... Além de ficar mais fácil de acertar na decoração, é bem melhor para o bolso. Afinal, é muito mais barato trocar a almofada do que trocar o sofá inteiro, certo?



E no Stardoll isso tudo também vale, e vale muito. Para ter uma suíte fofa, você não precisa usar só rosa, e também não precisa usar mil itens coloridos no mesmo lugar. Pequenas coisas, como um quadro, uma flor e uma almofada podem fazer toda a diferença. É verdade que no Stardoll podemos abusar um pouquinho de tudo, só não vale exagerar muito okay? <3

Minha loja favorita de decoração fofa no Stardoll é a Pretty In Love, que tem vários itens muito delicados e alguns super acessíveis, de starcoins.
E o resto é apenas gosto e criatividade de cada um <3

E então, gostaram? Gostariam de mais posts assim aqui no blog?
Comentem!

Espero que esse post e essas imagens ajudem pelo menos um pouquinho na hora de decorar as suítes de vocês! E não se esqueçam de participar da competição valendo 3 prêmios diferentes!
Saiba como participar aqui.

Beijo Beijo, BiancAlves3. <3



3 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -