quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Competição Cute Decor - Últimos dias


Boa tarde amores! Como vão? <3

Ando meio sumida do blog essa semana por um simples motivo: Época de Enem e Vestibular.
Todos num desespero que só! haha

Mas passei para lembrar vocês que amanha é o último dia para enviar a suíte para a competição.
Já participou? Veja como participar aqui.

E o post dando dicas de como fazer uma suíte com cute decor, vocêe encontra aqui.

Estou bem contente com as várias que já me enviaram <3

Beijo Beijo, BiancAlves3 <3

Um comentário:

  1. Ai Bi, fiquei empolgada para a competição, porém na hora me veio uma falta de criatividade, que acho que tem mais espaço em branco na suite do que tudo. kkkk :'D

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -