sábado, 8 de novembro de 2014

Votação - Cute Decor


Bom dia amores! Como vão? <3

Trouxe as 6 suítes que eu escolhi da competição Cute Decor! Gostei bastante das que recebi, e embora eu tenha gostado de várias, eu mantive o número combinado, que eram 6.
Lembrando que os três primeiros ganharão prêmios!

Confira as suítes escolhidas (não estão em ordem de preferência, e sim aleatória):

 #1 - carolflorlinda
#2 - marii100


#3 - sedutoralove


#4 - cleo-de-nile88


#5 - juuhchagas 



#6 - lilypeddingthon 


Chegou a hora de vocês escolherem!
Qual é a sua favorita? Votem!

A votação encerra dia 12, e quinta eu trago o resultado para vocês! <3



Beijo Beijo, BiancAlves3 <3

6 comentários:

  1. ameiii todas as decorações,super criativas e fofinhas >.< my doll:stardannycrazy

    ResponderExcluir
  2. tirando a 5 gostei de todas! Uma a minha não ter sido escolhida , por isso não gosto de participar!!

    ResponderExcluir
  3. Gente eu participei desta competição nao e me exibindo nem nada mas a minha tava muito linda demorei uma hora para fazer e ela não me escolheu poxa admiro a capacidade dela ter escolhido a 5 e nao ter me escolhido :/ isso porque a 5 não tem NADA so um gato o resto e tudo interior poxa fiquei decepcionada eu amava as competições das outras postadoras elas tenham bom gosto eu sei que e na opinião dela mas pelo amor de Deus neh (link da minha decoração)http://garotas-stardollnaticas.blogspot.com.br/2014/11/minha-decoracao-competicao-stardoll.html

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, tb acho que devem ter tidos decorações melhores. Não é desmerecendo o trabalho e a criatividade das que ganharam, nunca! Mas tem decorações que basicamente se resumem a um interior... :/
    Não participei da competição, mas tb não gostei do resultado.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, gente. Apesar de ter sido escolhida achei esse ponto meio chato. Acredito que poderiam ter decorações mais 'criativas', A sua por exemplo Milane. Claro que sem desmerecer a escolhida em questão. Mas gente, pensem que a entrada de e-mails deve ter sido muito grande e com certeza alguma coisa ou outra acabaria passando batido. =)

    ResponderExcluir
  6. Respondendo ao seu comentário Milane.. A sua foi sim uma das minhas favoritas, tanto que fiquei em dúvida entre a sua e umas outras duas, e realmente, várias tiveram muitos itens, e muitos elementos de decoração. Porém, muitas dolls tiveram as decorações super parecidas, usando sempre os mesmos elementos (o sofá rosa, o armário da LE, e o elemento 'LOVE', as prateleiras já existentes na suíte principal e etc) e ficaram muito semelhantes.. Tentei escolher as mais diferentes que ainda seguiram o tema proposto, e ficaram cute, para não ficar tudo muito igual. E por sinal, algumas ficaram muito parecidas com a sua -e outros estilos também. Aí, como faz p escolher entre uma de 3 super parecidas? <\3

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -