segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Nova Postadora - Vick-Tkm

Olá Stardoll-Truques! 

A partir de hoje faço parte da equipe de postadoras e irei disponibilizar novidades e matérias extras para vocês.

Sou uma nova e ao mesmo tempo antiga postadora, eu participei da competição de Maio, até cheguei a me apresentar aqui, depois sai pois estava com alguns problemas e não tinha tempo. Mas agora tenho o dia todo para me dedicar ao blog.

Irei me apresentar novamente:

Meu nome é Victoria Melissa mas podem me chamar de Vick, Tory, Mel, como preferirem, minha doll é a Vick-Tkm, tenho 18 anos, faço faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e amo passar o tempo livre postando em blogs, jogando, lendo e vidrada em várias séries...

Meus gostos:

Em relação a música sou bastante eclética, mas amo Paramore, Artic Monkeys, Panic e tenho uma queda pela Katy Perry. Adoro ver animes, então, se alguém também gosta e quiser me indicar irei adorar. Além do stardoll atualmente eu jogo World of Warcraft e Animal Crossing New Leaf no Nintendo 3DS.
Se apresentem também nos comentários, adoraria conhecer mais cada uma, assim posso postar matérias extras de acordo com o gosto de vocês. Aceito dicas do que vocês gostariam de ver no blog também. E se tiverem alguma dúvida em relação a mim, sintam-se a vontade, estarei no blog e na minha doll.

Irei criar um face e um ask para podermos nos conhecermos melhor, assim que eu tiver feito disponibilizo aqui para vocês.

PS: Estou a procura de um banner, então usarei a assinatura provisória abaixo por enquanto.

 Até mais <3

http://www.stardoll.com/br/user/?id=37303573

11 comentários:

  1. Seja bem-vinda novamente!!!!
    Eu também aaaamo animes, e também amo jogar no Nintendo 3DS, e acho que também tenho esse jogo :D Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lissa, aah se tiver me passa seu código de amigo do 3ds para eu te adicionar :D

    ResponderExcluir
  3. Hey, Vick,
    Seja muito bem vinda novamente, que bom que está de volta e possa passar mais tempo com a gente, ahahah.
    Você me parece bem simpática, vai se dar bem por aqui!

    PS: Tenho uma paixãozinha por Paramore e curto Act.Monkeys! ^^

    Novamente, Bem-Vinda de volta!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Henrique:D

    Obrigada Luana, espero ficar bastante tempo por aqui, agora que terei tempo. Paramore e Artic ♥ Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Seja muito bem vinda vick!! Q vc fique bastante com a gente aqui X D
    Ja q vc eh fã de anime tbm nao sei se vc ja viu o sword art online q eh muito fofo *-*...

    ResponderExcluir
  6. Bem Vinda de Volta Vick! Super recomendo SAO (Sword Art Online) tanto o primeiro quando o SAO II, que tá muito bom tbm <3

    ResponderExcluir
  7. Q saudade de vc! Eu amava seus posts tanto no Stardoll-Br como aqui e é muito bom ter vc aqui dnv. Muito obrigado por retornar!

    ResponderExcluir
  8. Ana Carolina e BiancAlves, obrigada! E em relação ao anime estou para assistir faz tempo haha o colocarei de próximo, estou vendo Love Live School Idol Project, totalmente viciada o.o

    Obrigada Pink Vivianny :D Que bom que gostava dos meus posts, irei tentar trazer ideias criativas para cá.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Hey Vicky ainda bem que voltou . A gente estava sentindo sua falta . Vai se dar bem aqui decerteza . Beijo .

    ResponderExcluir
  10. Que bom que voltou! Você é uma postadora ótima!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -