segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Apresentação - BeySashaFierce

Olá pessoal, bom dia :)

Meu nome é Johnatan ( sim eu sou homem, hahaha ), tenho 23 anos, sou de Brasília, estudo e trabalho :) Tenho um tempo bem dividido entre o jogo e minha vida pessoal . Estou muito honrado e feliz em postar aqui no blog e gostaria de agradecer a Alice Ayres por essa oportunidade maravilhosa. Pra quem não me conhece ainda, sou a BeySashaFierce no stardoll, no facebook sou o John Michael Bey Stardoll e no instagram sou a beysashafierce.sd. Aqui no blog estarei dedicado principalmente ao turno da manhã pois minha vida nos outros dois turnos é uma loucura, atualizarei o blog com todas as noticias e novidades sobre o jogo. Prometo em breve trazer varias enquetes,competições e brincadeiras valendo premios entre outros assuntos que envolvam o assunto stardoll. Bom, no mais é isso, espero atualizar e agradar todos vocês ao máximo.
Beijos do Bey 

14 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -