quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

It Girls - As melhores peças



Eu gosto muito das lojas antigas do plaza, entre elas minhas favoritas são: It Girls e Bizou. Gosto da pegada feminina que rola nas peças, são diferentes, e da para montar looks BEM legais pagando bem pouco.
Hoje vou mostrar para vocês as melhores peças da loja It Girl, segundo minha opinião, e espero que vocês se gostem e se inspirem a montar looks bem legais.

DICA: Gosta do estilo colegial? Lá na última página tem várias peças coringas para você mandar bem no look a la Serena Van Der Woodsen.


Essas são minhas peças favoritas na loja. Os preços são ótimos, né? 

Selecionei dois looks do Deep Fashion com duas peças que eu amo na It Girls:


O que vocês acharam? Gostam dessa loja?
Qual a próxima você gostaria de ver aqui?

xx < 3





2 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -