domingo, 15 de fevereiro de 2015

OOTD#1

 

Trago-vos o 1.º OOTD, espero que gostem!


Parece combinado mas não foi! Devido à quantidade de looks casual e street style, resolvi fazer uma edição especial e falar sobre esse tipo de looks!

Doll: Thaaa4ever

Pessoalmente amei este look. A mistura de estampas foi perfeita, algo que nem sempre é fácil fazer, as cores e o tipo de peças foram muito bem escolhidas, dando um toque bem feminino ao look mas bem descontraído ao mesmo tempo.


Amei a sobreposição das peças. As bolsas grandes são um must have na criação deste tipo de looks. Look simples mas muito bem estruturado! Doll linda e looks fantásticos, vale a pena conferir!



Doll: sedutoralove
Amei todos os looks ! Queria escolher apenas alguns, mas como decidi fazer uma edição especial, decidi partilhar convosco! Os looks são bem despojados mas muitíssimo bem estruturados e equilibrados. Amei especialmente o primeiro e o último. No último look apenas acrescentaria a bolsa em tom rosa velho para um toque final.







Doll: Mateus.R1
O que dizer sobre o Mateus.R1? Para mim sempre dá ânimo nas competições! É muito bom ter um leitor masculino com esse talento para looks. Amei todos os looks, desde os mais despojados aos mais estruturados. Todos eles têm um toque fashion e bem moderno e ilustram na perfeição a temática casualcasual chic e street style.



 Doll: connaphoenix
A nossa leitora estava na dúvida sobre o look, mas eu tenho a certeza :) Aliás este OOTD deve-se a ela, que me levou a pesquisar sobre este tipo de calças e acabei por me apaixonar por alguns looks reais que irei partilhar de seguida!
Achei o look bem descontraído mas muito bem estruturado, ou seja, não é daqueles looks casual desleixados. As plataformas foram uma escolha arriscada, mas funcionam na perfeição, dando um toque mais feminino ao look.


Doll: TattyLewis
Amei. Não mudaria nada no primeiro look e queria poder usá-lo na vida real :) Amei os detalhes como o padrão da boina e a utilização de cores complementares (amarelo e roxo) que sempre dão um toque especial aos looks. Sem dúvida um dos meus favoritos!
O segundo look na minha opinião já tem algumas tendências um pouco rock chic, mas não resisti e tive de partilhar!


 Doll: Nana.Rock7
Perfeitos. Exemplo fantástico de casual chic, eu não teria feito melhor! Nem sempre é fácil conjugar claças de ganga rasgadas com um look um pouco mais clássico, mas aqui foi feito na perfeição. Já o segundo look, parece-me algo bem europeu, amei! Parabéns pelos looks!



 Doll: HamsterM
Look muito bem estruturado no geral e bem completo. Amei a utilização da sweatshirt e as meias que conferem apontamentos geométricos interessantes. Também gostei da escolha da bolsa, que pelo uso de cor deu mais vida ao look.


 Doll: bblvghlv
Look, bem simples mas bem estruturado e completo. É um look bem moderno e também um bom exemplo de look casual com um toque edgy. Apenas colocaria a bolsa um pouco mais à vista (para o lado esquerdo) pois quase me passou despercebida.


Percam o tempo necessário para explorarem visualmente imagens de looks. Encontrem e entendam quais os elementos que mais vos chamam a atenção pois é uma boa forma de entenderem o que gostam e o que não gostam num look.
Reparem que a utilização de cor dá sempre uma outra vida a qualquer look e até um toque mais edgy. Podem escolher elementos como lenços, cachecóis, bolsas e até sapatos, não tenham medo de explorar as vossas opções.
Reparem que as meninas, ao usarem calças mais largas completam o look com algum acessório mais feminino. Esse toque feminino pode ser dado pela cor, uso de saltos e até mesmo bolsas ou cropped tops.
Reparem que para a criação destes looks mais casual, peças mais largas podem ser conjugadas com peças mais justas (mas não é obrigatório). Gorros, cachecóis, maxi bags, plataformas e botins são muito utilizados, o que não quer dizer que não possam usar sapatos rasos (vejam exemplos em baixo).
As dicas sobre a utilização de cor e acessórios servem também para os meninos, não tenham medo de explorar e arrisquem nos looks. Os looks podem ser mais ou menos despojados mais ainda ter um toque interessante e original.
Vale a pena relembrar que os padrões também podem ajudar a tornar um look mais interessante.

Nada melhor que imagens reais para alguma inspiração:














Para terminar a matéria deixo o look do Mateus.R1 que me deixou um gostinho a Carnaval!



Quero agradecer a todos os participantes e não deixem de enviar looks pois podem sair na próxima semana! Quem ainda não apareceu que não fique triste, como expliquei ainda podem aparecer no blog (aliás, já tenho alguns escolhidos para o próximo OOTD!) :) Havia muitos looks bons, sendo impossível falar de todos de uma só vez!

Enviem quantos looks quiserem para liassn@outlook.com com o assunto OOTD e não esqueçam de enviar o nome da doll. Caso utilizem uma imagem para inspiração podem envia-la também. Vale a pena relembrar que os looks podem ser feitos no starplaza, só não podem criar roupas com gráficos mas podem editar o corpo da doll (como por exemplo as pernas ou braços mas não é obrigatório!).

Caso achem interessante para um OOTD extra, mandem os vossos looks de Carnaval também :)

Qualquer dúvida deixem comentário!

Boa sorte!

Beijo da Li*

4 comentários:

  1. Amei os looks, vou tentar mudar meu look atual com essas inpirações (pois estou realmente precisando, hehehe) e vou mandar meus looks tmabém !

    ResponderExcluir
  2. Amei o quadro, as dicas foram super úteis e só tem gente diva por aqui! A primeira a aparecer {Thaa4ever} é a minha melhor amiga q, além de simpática é super estilosa tbm - amo vc, migs♥
    O Mateus chamou atenção, hein? Os looks dele são lindos mesmo e ele é a minha maior inspiração do stardoll inteiro; e é q nesses 4 anos de jogo, já vi muitas dolls referência em estilo, mas nenhuma me deixou tão pasma como o Mateus, o admiro muito.
    Da ConnaPhoenix eu ñ tenho nem o q falar, só os milhares de looks dela q tenho salvos no meu celular já dizem tudo! Sempre q ela posta um look no Pose Up! eu salvo, sou fã de carteirinha mesmo :)
    E a bblvghlv sabe tudo de moda, tudo mesmo. Os posts dela são incríveis e ela é super carismática, pena q ultimamente ela está meio sem tempo de postar :-(
    Os demais looks estão incríveis, amei todos :D
    Lia, esse quadro é perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Muitos looks incríveis ai, parabéns dollies!
    E Lia, é muito bom ouvir a opinião de outras pessoas, para apurar-mos nosso estilo.
    O quadro está simplesmente sensacional, um super parabéns pela ideia.
    Agora uma dúvida, poderemos mandar todas as semanas mesmo já tendo aparecido?

    ResponderExcluir
  4. Amei o quadro de paixão Lia, ótima ideia mesmo!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -