quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Tommy Hilfiger Tribute - Bye Bye

Eeeeita :v três posts seguidos :o

É uma pena mas a loja Tommy Hilfiger esta se despedindo do plaza :'(


Essa loja veio com itens lindos, e eu sou suspeito para falar pois AMO roupas de inverno 
 Alguns itens valem super a pena ter no closet, outros não e alguns talvez :v hahaha

Pensando em vocês eu selecionei meus favoritos.

São itens super usáveis e super caem bem em um look de inverno.
Não estou querendo influenciar ninguém, mas o interior é tão   
COMPREM SE PUDER

Não quis separar os itens piores porque na minha opinião somente esses são os bons, então já da pra ter uma noção dos itens que não são bons :v

Haaaa, uma super dica. Se você tem interesse em gastar para ganhar os presentes de carnaval. Use a Tommy como uma desculpa.

Espero ter ajudado em algo.
Beijos e boa noite 





3 comentários:

  1. Uma pena mesmo... A loja estava ótima, e os itens são bem usáveis e fáceis para se elaborar algum look.
    O que mais gostei foi o fato de serem roupas de inverno. (Eu sou suspeita para falar, simplesmente amo tudo isso, hhaaha)

    ResponderExcluir
  2. Ainn help! To dura e a loja sai OBRIGADA MESMO STARDOLL!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -