quinta-feira, 5 de março de 2015

Aviso - Top Comentarista

Image Map

Nada melhor do que receber uma ótima noticia, certo?
Eu sou daquelas que fica a tarde inteira procurando o que fazer de diferente para o blog, o que seria legal para vocês, o que iria animar, sabe? E estou bem feliz de estar mais ativa aqui no blog!

A partir do próximo resultado do Top Comentarista, a 1ª colocada, além do prêmio, vai ter a foto da sua doll aqui na lateral do blog >>>>>
com um link de direcionamento para a sua suíte!

 Então participe do blog, comente nos posts e concorra a prêmio e sua fotinho por aqui!
Lembrando que: ACOMPANHO os comentários do blog, através de uma função aqui do blogger, e se você flodar (comentar várias vezes as mesmas coisas) nos comentários, eu vou ver, e não importa se é em um post recente ou antigo, ok?

O que acharam dessa new? Comente!

18 comentários:

  1. Achei super bafo mas vai ser mega difícil alguém superar a numero um! Cara ela ta com mais de 100 e eu ainda no 90, mesmo que eu sempre comente vai ser bem difícil mas achei legal isso =] !

    ResponderExcluir
  2. Sara, se eu fui uma das primeiras pessoas a comentar e depois alguém vem e comenta alguma outra coisa e eu quero comebtar o comentário da pessoa {tá dando pra entender?} tem algum problema? Tem alguns posts em q eu comento mais de uma vez, mas nunca comento as mesmas coisas, só comento quando tenho algo a acrescentar, ñ várias vezes seguidas a mesma coisa. Queria saber se tem problema.

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal, Vivi, deixa sua doll bonita que ela vai aparecer aqui no blog kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, eu tento mantê-la bonita o tempo todo, pena q nem sempre dá certo :(

      Excluir
  4. A idéia é ótima, realmente, mas como disse Henrique vai ser difícil superar a primeira.
    A gente falava isso desde quando a Vick recomeçou com o Top comentarista sobre reiniciar a contagem assim que saísse uma ganhadora, assim, mais chances a outras doll's que também comentam por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Ideia legal! Mas é bom dar chances pra outras pessoas né Vivi? Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Tô me sentindo um monstro lendo esses comentários!
      Por mim tudo bem em reiniciar a contagem, pois mesmo q euu ñ fique em primeiro lugar com o prêmio garantido, pelo menos poderei participar do sorteio se ficar entre as outras 4; vai q eu ganho, né?

      Excluir
  6. Achei super legal e interessante, e bom pra quem quer ficar famosa kkk no sentido humor claro. Mais gostei, boa sorte ♥

    ResponderExcluir
  7. Gostei! Hahaha, e aderi. Estou super feliz de conseguir comentar aqui! Agora tenho um blogger (YEEEY)! huahus Parabéns pra Pink, espero ficar nessa listinha, kk, pelo menos em ultimo lugar, eu mereço pelo amor que tenho por esse blog u,u bjus k'

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -