quarta-feira, 18 de março de 2015

Callie's Picks Decor - At the Mall



Bom dia gente!

A nova coleção de decor da Callie's já está no plaza:

 Eu adorei a coleção, trouxe peças que eu realmente curti! E vocês? Gostaram?

Image Map
*Eu estou observando que o pessoal vem comentando mais de 3 vezes até no mesmo post. Gente, isso é para tentar ficar entre os top comentarista, mas se isso continuar, eu vou invalidar a participação, ok? Porque da para perceber que os comentários são tipo a mesma coisa que a pessoa já falou, mas fica querendo esticar o assunto só para ter mais comentários, sabe?*
Image Map

14 comentários:

  1. Gostei dessa coleção, mesmo que eu ja tenho algumas peças sempre quis essas escadas hueheuheu ♥ Concerteza vou compra algo,pra renovar né? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Desculpa escrever meu comentário aqui, mas gostaria de saber se alguém recebeu uma mensagem com o nome principal de QUEST. que tem um bonequinho roxo e ganha um interior.

    ResponderExcluir
  3. Sara, depois q vc abriu a caixa de resposta, a gente tá respondendo o q os outros falam. É tipo um bate-papo nos comentários, ń são comentários frívolos.
    Ei, alguém poderia me informar se a coleção fashion {aquela do Pin Broche} saiu do Plaza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não saiu não! eu tbm fiquei pensando que fosse sair! Sara Tbm concordo que as vezes trocamos alguns comentários mas se não são só pra aumentar o numero de comentários mas sim pra trocarmos umas ideias sobre o jogo!

      Excluir
    2. Concordo parcialmente com vocês e parcialmente com a Sara. Existe mesmo, por muitas vezes, um 'debate' sobre a postagem mas dá para perceber que uns comentários são supérfluos por demais.
      Creio que também é um 'problema' quando comentamos algo, e após queremos comentar algo à mais e simplesmente não tem como editar o comentário, então ou você apaga um e o copia de novo só que corrigido ou comenta duas vezes mesmo...

      Excluir
    3. Dessa forma pode sim, aliás, devem! Mas digo, uma única pessoa comentar (e não responder) várias vezes, ok gente?

      Excluir
  4. tem uma coisa nela que eu queria há teeempos, veio uma vez na archive e só

    ResponderExcluir
  5. Voltou a escada rolanteeeeeee ! Omg já vou criar uma suite nova =]

    ResponderExcluir
  6. Só eu que amo essa loja? Super lindo e fashion, amei!!

    ResponderExcluir
  7. Hm, os itens são bem legais (e usáveis) e além de tudo o preço está bem em conta.
    Eu não tive uma boa impressão dos itens da primeira remessa da loja, mas vamos ver o que vai continuar vindo por aí.
    Ah, e esse 'colar' que veio nessa moça de azul? O tamanho dele tá bugado, né?!? Quando você bota na doll parece mais um soutien, socorro. http://prntscr.com/6iev24

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é um colar? Pensei q fosse mesmo um sutiã, se vc ń tivesse tido, eu iria comprar na ilusão de q é um sutiã kkkkk

      *Esse é um tipo de comentário q eu ñ podia fazer de primeira, pois só percebi depois q a Luana comentou, ñ acho q foi fútil*

      Excluir
    2. Socorrooooooo aquilo era um colar? Jurava que fosse um sutiã... Gente o stardoll vem as vezes com uns itens que fico pensando que só pode ser palhaçada com a nossa cara.

      Excluir
    3. Kkkkkk, ai gente :'D Quando eu o vi na moça eu achei tão bonitinho, mas só percebi quando levei pro corpo da doll. Mas de certa é bug, Henrique, e eles vão acertar o tamanho logo logo. (É bom mesmo que o façam, eu gostei tanto dele como colar.)

      Mesmo se fosse Vivi, as vezes da vontade de comentar alguma coisa meio por fora do foco central do post (não que tenha sido o caso, mas enfim, é sempre algo relacionado e eu não vejo muito mal nisso.) É interessante interagir com vocês aqui e como você citou, de repente alguém comenta algo que você deixou passar (ou viu e pensou algo parecido) e logo vem a vontade de comentar sobre o mesmo. Para mim é meio que inevitável. :l

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -