quinta-feira, 19 de março de 2015

SOS Guarda Roupa

Bom Dia Amores!

Mais um SOS Guarda Roupa para vocês. Hoje trago duas dolls lindíssimas e suas peças sem uso.

A primeira é a bruna.cherry que me pediu looks com o short HB

HB Black Ripped Hotpants - Bazar


 Fiz doi looks, um na minha doll e outra na dela. No primeiro procurei algo com a pegada mais rocker, destaque para a bolsa prateada que fechou bem o look com um pouco de glamour, algo que eu usaria para sair à noite.


Shoulder Slung Moto Jkt/ Evil Panda - 15sd
HB Hard Rock Tee/Fallen Angel - Bazar
Subcouture Glam Bag/Subcouture - Bazar
Black Pleather Platforms/ Callie's Pick - Bazar
Heavyweight Black Platforms/ Fallen Angel - Bazar
Stacked Bangles/Baby Phat - Bazar

No segundo tentei fazer o oposto, algo mais leve para o dia. Usei peças um pouco mais clara e que deram um toque street. O cropped com short de cintura alta é clássico, e destacando a jaqueta verde que lembra um militar que está vontando com tudo agora no inverno.


Casual Olive Jacket/ Philosophy - Bazar
Cropped Sand Shirt/ Bizou - 70 coins
Stripped Buffalo's/Evil Panda - 58 coins

A segunda doll é a Lolita05910 (amei o cabelo) que me mandou duas peças

Glowing Blue Denim Jeans/Original Future - 79 coins


Os dois looks fiz na própria doll. É uma calça tendência, total street, são várias as combinações que podemos ter e eu trouxe dois exemplos. Hoje, não é difícil ver por ai fotos nos lookbooks e blogs de moda a calça boyfriend rasgadinha com salto alto.  Já na segunda, mais para o dia a dia e bem grunge com a combinação touca, all star e camisa xadrez. 



1° Paris Tee/ It Girls - 9sd
Shoulder Slung Moto Jkt/ Evil Panda - 15sd
Rock in Roll bag/The Jet Set - 9sd
Studded Stiettos/Velvet Orchid - 53 coins

2° Miss Rock T shirt/Miss Sixty - 20sd
Tartan Shirt/Nelly - 11sd
Sneakers/Sem Marca - 40 coins
Bhd Beanie/Nelly - 12sd

Já a segunda peça foi essa saia

Zip Deep Sea Skirt/Subcouture - Bazar


Eu particulamente não gosto dela. Ficar super estranha na parte da cintura, não encaixa direito no corpo. Consegui montar apenas um com as roupas que eu tinha disponíveis para usar, pois também não é qualquer peça que combina, é uma saia bem complicada.


Amazing Breese Blouse/Tingeling - 72 coins
Shoulder Slung Moto Jkt/ Evil Panda - 15sd
Rock in Roll bag/The Jet Set - 9sd
Black Round Toed Pumps/Nelly - 9sd


É isso pessoal, continuem me mandando os looks para o email 

sunyheart.sdt@hotmail.com

Não esqueçam de mandar a foto e o nome da doll.

Beijos da Lay :3



7 comentários:

  1. Amei esses looks eu tenho esse HB! Já vou fazer algo com ele =]

    ResponderExcluir
  2. adorei os looks obrigada!lolita05910

    ResponderExcluir
  3. Os looks ficaram divos! Depois mandarei um dos meus itens =3

    ResponderExcluir
  4. Se depender de mim mando todo o guarda roupas de tão indecisa que fico na hora de montar looks.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha eu também Luana, não sai nada da minha cabeça na hora de montar looks. amei seus looks S2

    ResponderExcluir
  6. Looks legais,estou vendo que pode mandar mais de 1 né..? se for ok =)

    ResponderExcluir
  7. Ficaram divos, os looks! Vou mandar algum dia, minhas peças. Eu tenho algumas que só servem de enfeite...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -