sábado, 4 de julho de 2015

COMPETIÇÃO BeySashaFierce - 2º Resultado

Hello, olha eu aqui de novo :)

Bom, como eu havia dito, eu recebi MUUUUITOS e-mails com looks incríveis feitos por vocês. Então optei por fazer mais uma seleção além das outras duas que já havia feito.


Mais uma vez eu olhei e-mail por e-mail, analisei look por look e tive que fazer algumas alterações ou porque eu não encontrava a peça que a pessoa usou ou pra dar uma ajustada.

PREMIAÇÃO

Sim, claro que haverá uma premiação. Eu amei o esforço de cada um em participar, em tirar um tempinho indo até minha doll para criar um look MARA. Então cada participante vencedora dessa segunda fase, pode ir até o meu bazar e pegar a sua lembrancinha. Gente, é coisa simples. Espero realmente que vocês gostem, pois é de coração :)

SELECIONADAS

Doll: arielacid
O look certamente eu usaria na minha doll. Eu adorei a combinação das peças. (Alterei a clutch e a sandália).

Doll: Biankysuetam
Amo de paixão o verde dessa blusa <3 Você conseguiu criar um look simples e que me encantasse :) (Alterei a clutch e a saia)

Doll: Izzi-Warner
Awn, que look mais lindo e com cara de Reveillon. Tenho essa blusa da DIOR a decadas no meu closet e nuuunca usei kkkk (Alterei a sandália)

Doll: kllint753
Preto, OMG eu amo looks com tudo preto e um pouco de dourado pra destacar :) Você acertou em cheio nesse look e até parece que adivinhou o meu gosto. (Alterei a calça, bolsa e sapato)

Doll: LuanaStefany
Adimiro bastante a simplicidade de um look. Você conseguiu criar um outfit super simples mas ao mesmo tempo super lindo e que combina com a Bey :) (Alterei a clutch e a sandália)

Doll: MaduuSay
OK, outro look inspirado na musa Kim K. Você havia colocado um vestido e como eu não o encontrei optei por usar esse conjunto de saia e blusa. Sim, ameeei de paixão. (Alterei o vestido, sandália e clutch)

Doll: SelenaModelo
Eu já disse e repito, AMO essas roupas mais antigas que fazem minha doll parecer mais velha e madura kkkk. Você arrasou na escolha do vestido. (Alterei a clutch e a sandália)

Doll: wendy20125
Certamente eu NUNCA criaria algo assim. Nunca passou pela minha cabeça que esse tipo de outfit combinaria com minha doll. Eu ameeei muuito quando vi o look na Bey e falei "OMG, esse merece muuito está na seleção". Parabéns por mudar o meu pensamento. 

Como eu havia falado anteriormente, todos os looks serão usados e postados na page do Deep Fashion no FB, (clique aqui para seguir se você ainda não está seguindo), postarei também no meu FB e no meu Instagram

É isso aí pessoal, eu ameeei cada look feito por vocês, tanto os da segunda seleção como os da primeira (clique aqui se ainda não viu a primeira). Obrigado por serem os melhores seguidores e por sempre participarem de nossas competições :)

Brevemente trarei novas competições como esta. 

OBS: Os premios ficaram em meu bazar no tempo máximo dado pelo Stardoll 4 dias, se o selecionado não buscar o item nesse prazo eu não o reservarei novamente. 

Beijos e tenham um EXCELENTE Sábado :)
BEY

11 comentários:

  1. Bey, você é maravilhoso! Amei ter participado, por que sempre gostei de "brincar" com isso... Obrigado por dar uma chance para as que não tinham ganhado na primeira competição! <3

    ResponderExcluir
  2. UAU, é cada look mais bonito que o outro que aparece. Deu pra super entender o tempo que demorou para escolher todos.
    Parabéns as moças! :D

    ResponderExcluir
  3. Achei estranho vc ter escolhido looks em q vc teve q mudar tanta coisa... mas ok, parabéns pra quem ganhou e parabéns por ser tão bonzinho, Bey, vc é o máximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq tipo, elas usaram itens que eh tenho no closet mas não gosto. Então optei por mudar pra ficarem melhores. E como eu disse, alguns itens eu tbm não achei. Não sei como esse pessoal conseguiu encontrar, pq sinceramente eu me perco no meu closet

      Excluir
  4. Obrigada Bey, de verdade, fico muito feliz por meu look ter sido um dos escolhidos. Parabéns a todas as escolhidas!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Bey, obrigado mesmo, fiquei muito feliz por meu look ser escolhido. Os looks estavam bem caprichados,parabéns a todas!

    ResponderExcluir
  6. Dessa vez achei os looks justos! Estão lindos , pq odeio quando vcs escolhem um look todo podre tipo um vestido e um salto que por favor qualquer um faz kkkk <3

    ResponderExcluir
  7. Todos os looks estão perfeitos!

    ResponderExcluir
  8. Bey!! Obrigado pela segunda chance e pelo presente hahaha, amei essa blusa da Dior, invejei ela demaaais hahaha
    Inclusive amei o look que a doll wendy20125 criou, ficou lindo e super combinou com sua doll apesar de ser um estilo bem diferente do dela, se joga! hahaha
    Izzi-Warner ♡

    ResponderExcluir
  9. Os looks estão realmente maravilhoso amei todos !

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -