sexta-feira, 17 de julho de 2015

Despedidas - entrega de prêmios



Boa noite amores,

É com muita tristeza que faço esse post, infelizmente, estou saindo do blog por estar inativa (problemas pessoais) , desejo uma boa sorte a todos e gostaria de agradecer imensamente a todos vocês que fizeram parte da minha história do blog, nunca irei esquecer ♥

Mas, lembram do meu post do Makes e Mimos que pedi para me enviarem e-mail com makes feitas por vocês? Pois bem, como prêmio gostaria de dar uma make para vocês, então escrevam nos comentários o e-mail e nome da doll de vocês que participaram.
Eu amei todas as makes e achei super criativo da parte de algumas que me mandaram até o tutorial.

Bom gente, é isso.
Vocês sempre estarão no meu coração
Mega beijos, Bia❤️

12 comentários:

  1. Poxa que triste... Eu mandei o e-mail no assunto era Makes e Mimos e a doll é Mart.Isa escrevi isso no corpo do e-mail. Boa sorte para você que seus problemas pessoais passem logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor ❤️ coloque uma make no valor máximo de 10sd na sua wish do plaza

      Excluir
  2. nimconquista@gmail.com doll:kalolvenus sentirei muitas saudades :´(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também :( coloque uma make no valor máximo de 10sd na sua wish do plaza amor

      Excluir
  3. Ah, que pena que este dia chegou, Bia. =( Mas quando a real life chama não dá pra adiar, né?! Vou sentir sdds de ti.
    E é a gente que agradece por você ter colaborado no blog. Enfim, boa sorte na tua vida daqui em diante. :D
    Aliás, eu mandei um tuto do e-mail luana_dais@hotmail.com e a doll é lilypeddingthon.

    ResponderExcluir
  4. Aaa não queria que você fosse embora:( ainda dá pra participar?

    ResponderExcluir
  5. Nao tenho certeza de partecipei, mas digo na mesma.
    mail : daniela.cmfranco2002@gmail.com
    doll: Daniela.Franco (na altura era Raquel_Blanco1)

    ResponderExcluir
  6. OMG! Que triste,irei sentir a sua falta Bia, foram tao legais os momentos aqui no blog! Obrigado ❤️❤️. Bjsss!Boa sorte na vida.

    ResponderExcluir
  7. Saudades Bia,Bjos e fique com Deus... <3

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -