segunda-feira, 6 de julho de 2015

Resenha Hot Buys Summer Retro

Olá boa tarde!

O que dizer sobre essa novidade de hoje? Fico feliz por quem não tem os itens e ficam meses tentando comprar por um bom preço, só acho que o stardoll podia começar a focar em novidades e parar de ficar trazendo itens antigos, e se é for trazer que sejam itens bons, exitem HB's muito melhores que esses que podiam ter voltado, enfim coleção FRACA. Mas vamos lá, vou comentar sobre as peças ,o que vale a pena comprar e o que não vale.
A loja conta com dois pisos e quatorze manequins, e como de costume o interior não pode ser comprado.

1° PISO


1° manequim: De cara não gostei dos brincos.O vestido também tem um corte meio estranho, mas para quem gosta desse estilo de vestido é uma peça boa. A bolsa é linda, o melhor item da coleção. Não gosto desse estilo de sapato e o gráfico não é dos melhores.

 2° manequim: O brinco é outra peça que não vale a pena comprar, passa despercebido. A blusa eu acho bem legal, as franjas e tudo mais. A saia não me agrada em nada, gráfico horrível e esses brilhos não funcionam. O sapato roxo também esta caro pela qualidade da peça, e o designer não ficou bom.

3° manequim: Outro brinco que eu não usaria, eu não gosto desse estilo. Esse maiô é uma peça ate procurada e vendida a um preço um pouco mais alto do que veio na loja, então se você gosta mesmo da peça compre. Muita gente ama essa bolsa, particularmente eu não vejo nada de bom nela, mas como eu disse nessa coleção tem que ir por gosto, por que os preços estão mais baratos que de costume. O bracelete também é estranho.

4° manequim: O vestido não funciona de maneira alguma, esse prata com cinza, feio, feio, feio.

5° manequim: Essa blusinha e legal, não uso muito, mas é uma peça bem bacana. O macaquinho também, eu não gosto da parte de cima, mas usado como short ele ficou bem legal.

6° manequim: As peças já foram comentadas.

7° manequim: É uma blusinha procurada também, tem um estilo legal, eu gosto, não vou comprar mas se você gosta compre, porque o preço esta bom. A calça eu não aconselho comprar, esses recortes eu não gostei. A bolsa é bem bonita se tem sd sobrando compre ela.

2° PISO


1° manequim: Eu gostei bastante do vestido, essas cores são lindas, eu usaria ele e acho que já vou comprar. O sapato é um versão melhorada daquele do segundo manequim.

2° manequim: Eu não gosto muito de animal print colorido , essa regatinha de leopardo fez um sucesso entre as meninas. A calça e boa, não vou comprar por que já tenho uma parecida, então se gostou compre ela.

3° manequim: Eu literalmente não gosto nem um pouco dessa peça, acho super vulgar. O jeans é até bonito, bem usável.

4° manequim: Roar, acho essa regata bem bonita, dependendo do seu look ela fica bem legal. O short é bem bacana, preto e branco difícil errar.

5° manequim: Esse vestido todo coloridinho não faz muito meu estilo, é uma
peça bacana para quem gosta de vestidos assim.

6° manequim: Eu gosto bastante desse vestido amarelo, acho que essas duas cores casaram muito bem, aconselho vocês a comprar essa peça. A sapatilha eu acho que não vale a pena.

7° manequim: Esse vestido verde tem uma cor bem legal, essa estampa é bem bonita, também é uma ótima peça.

Bom fiz essa resenha BEM objetiva como vocês mesmo disseram que estão gostando, acho que ajuda de uma forma mais clara do que é bom ou não, lembrando sempre que são apenas dicas, cada um tem um estilo próprio e jamais quero tirar isso de vocês, espero que gostem e que eu possa ter ajudado a vocês que ainda não fizeram suas compras, e uma coisa que eu sempre digo, comprem o que forem usar, por que sempre temos novidades e o jogo está ficando caro. Então amores, é isso, obrigada pela atenção!

Beijos da Lorem! 

6 comentários:

  1. Gostei de uns itens (aliás, creio que fui uma das únicas a gostar da ideia da loja, mas ok).
    Continuo gostando das tuas resenhas, essa coisa objetiva e sem rodeios para falar sobre o que realmente acha da peça. Muito bem. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei Lu! 0/
      Já comprei alguns itens e outros eu já tinha . Foi uma boa loja!! Esses tipos de itens sã´chaves que depois não compensa vender por isso vou comprar só que uso.

      Excluir
    2. Acho que a tua teoria sobre sermos irmãos separados é bem provável, Henrique. Arrume sua papelada a vamos ao DNA! Kkkkk.
      Brincadeiras à parte, não vejo nada demais em itens antigos voltando. Gostou? Ótimo, faça bom proveito! Não gostou? Que bom... economiza!
      Não acho que o site traria algo que ninguém iria comprar, seria perda de tempo demais.

      Excluir
    3. Eu gostei da loja, acho q quem ñ curte é quem já tem e ñ quer q os itens deixem de ser raros...

      Excluir
  2. Também não usaria o brinco do 3 manequim

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos itens,e gostei ainda mais pelo fato do Stardoll estar dando oportunidade á quem perdeu os HB's de compre-los agora,como é o meu caso rsrs.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -