segunda-feira, 24 de agosto de 2015

9 to 5

Bom dia amores :)

Olá pessoal, como foi o fds de vocês? Espero que tenha sido ótimo :)

Bom, já está disponível no plaza o novo piso da loja 9 to 5


Chegou apenas um novo piso com temas diferenciados.
Temos itens em coins e o urso é somente para SS (mais cedo ele estava a sc, siiim SC um super bug).

O preços variam de 3 sd's até 28 para as demais dolls e de 3 sd's até 25 com desconto royalty.

E aí, vão comprar algo? Gostaram da loja?

BEIJOCAS
BEY

6 comentários:

  1. estranho hein kkkk,eu gostei da pose com o urso...e essas moletas???

    ResponderExcluir
  2. Pq eu não peguei esse bug... fora isso nada faz o estilo da minha doll, me add livia.lemmos

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei de alguns itens (mais do que os da primeira edição), mas não no contesto apresentados lá. Bem, eu tinha adorado aquela ''túnica'' azul nos spoilers, nunca tinha passado na minha cabeça o que seria, achei lindo, pksapksapkso. Também gostei duma calça e de outras coisas.
    Só concordo com um comentário que vi na postagem dos spoilers: Gostaria que as poses fossem mais normais, delas mesmo não gostei de uma sequer.

    ResponderExcluir
  4. Perdi o bug.Amei algumas peças,outras gostei e outras eu queroooo.
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Essa muleta!! Prevejo looks cafonas com essas dolls malucas kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc preveu o futuro hehe,muitas dolls nas festas usando look de medica aff,bizarrice á parte!

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -