quarta-feira, 12 de agosto de 2015

RESENHA CALLIE'S PICKS



Boa tarde!

Já esta disponível no plaza a nova coleção da loja Callie's Picks , então como de costume irei fazer um breve comentário sobre as peças , expondo a minha opinião sobre que gostei e o que não gostei.


 A loja conta com dois pisos, e treze outifts, sendo doze femininos e um masculino, a coleção veio como tema o Street Style e com peças bem bacanas, para alguns essa é a melhor coleção ate hoje.

1º PISO


1° manequim:  Esse cabelo é bem bonito, quem não comprou compre. O modelo desse vestido é bem interessante, esses recortes e decotes são bacanas, esse aplique na cintura da uma impressão de suspensórios. Meia é uma coisa que não uso muito no jogo, e essa mesmo eu não gostei. Para alguns essa bota é tudo mas para mim ela é desnecessária, acho bizarra, perfeita para Halloween.

2° manequim: Esse sweater é tudo de lindo, essa cor lavanda é linda, e é considerada uma peça ''rara'' aqui no jogo e usada por meninos e meninas, acho super fashion e usável. Mais uma meia, essa é um modelo legging, eu detesto. A bolsa é bonita, mas é um item que passa despercebido e pode ser substituído,coturnos não fazem meu estilo aqui no jogo mas acho super estiloso, uma boa peça.

3° manequim: Esse scarf é lindo, e as meninas também amam usá-lo. Esse cardigã é maravilhoso esse tom de marrom é lindo. Listras estão super em alta e esse tom de azul também, uma ótima peça. Esse bordo é o tom do inverno, amo essa cor tanto para meninas e meninos. A bolsa com estampa de bandeira também é bonita. Os sapatos são maravilhosos.

4° manequim: Amei esse vestido, esse detalha de flores formando uma cruz é bem bacana. Esse colar de crucifixo e legal, meio punk. As pulseiras eu não gosto , acho meio desnecessário. Esse sapato achei meio cafoninha, não gostei dessa estampa imitando prédios com teia de aranha e esse cadarço.

5° manequim: Esse coat sem duvidas é a melhor peça, acho ele maravilhoso mas nunca quis pagar absurdos por ele, a cor é linda e adoro esse estilo que fica sobre os ombros. Essa blusinha é bem bacana, simples e fashion. A calça é linda e bem procurada por algumas dolls. Amei essa bolsa vermelha. Eu acho bonitinho esse estilo de sapato, essas franjas são legais.

6° manequim: Achei linda essa jaqueta amo franjas e amo preto e acho que vale a pena comprar essa peça, da para compor vários looks. Achei lindo esse vestido, com essas faixas de tecido e transparência uma peça bem leve. A bota eu não gosto, achei ruim o gráfico.

7° manequim: É um vestido bacana, preto com esses rajados e branco, uma peça bem bonita. Essa bolsa é feia, muito quadrada e fica estranha na doll. Essa bota é péssima, os pés ficam enormes e muito estranhos.

2º PISO



1° manequim:  Acho essa jaqueta linda, e sou apaixonada por esse verde militar, uma ótima peça. Esse macaquinho é uma peça bem procurada e tem um preço mais alto, é uma peça linda e que eu amo e fica lindo na doll. Não gostei da bolsa, e não tenho o que falar dela. Esse sapato é uma graça e o glitter voltou com tudo e termos de sapatos.

2° manequim: Acho que basicamente todas as cores do inverno se resumem a esta peça, acho linda e já comprei, também é outra peça bem procurada por muitos do jogo. Essa meia eu gostei, achei bem bonita e tem uma cor bacana. Achei essa bolsa muito grande, ela é uma das únicas peças em starcoins. O sapato eu também não gostei.

3° manequim: Essa blusa saiu a pouco tempo do plaza, ela era da loja nelly, eu acho ela bem bonita e acho que muitas já devem ter comprado dela da outra vez. Esse jeans é bem bonito, mas a tendencia agora é jeans cintura alta. Mais um sapatinho, amo branco e essa é bem pretty.

4° manequim: Adorei esse vest, amo coisas de pelos e peles fake, é uma peça super fashion e eu super indico a comprar. Essa blusinha também era procurada por alguns, acho ela bem bacana. Eu gostei dessa legging, e ela é de starcoins, uma peça bem bacana. Essa bolsa é bacana, mas não tem a abertura do dedo para colocar na mão da doll, etão se comprar terá de usar nos pés como demonstra o manequim.

5° manequim: Lindo esse chapéu, quem acompanha meus looks sabe que amo hat, e sempre que posso uso algum. Essa jaqueta é bonita mas, ao mesmo tempo não gosto dela. Essa blusinha básica é linda, amei a cor dela. Esse short era bem procurado por algumas, eu acho ele bem feio, parece uma calcinha velha e larga. A bolsa é bonitinha, essas bolsinhas menores estão super em alta. O sapato é bonitinho.

6° manequim: Linda essa blusa com a estampa de uma rainha, eu achei ela super bonita. Essa calça jeans já tem uma cintura mais alta e outra coisa que acho lindo, são esses remendos. A bolsa é bacana. O salto é bem diferente, acho que não usaria.

Ao todo também acho que essa foi a melhor coleção, a minha peça favorita foi o coat bege. Espero ter ajudado vocês na hora das compras.

Beijos da Lorem <3

5 comentários:

  1. a bota branca quase compro por 200 sds scrrrr,

    ResponderExcluir
  2. Ah, também achei umas das melhores em termos de quantidades de itens bons e ruins. E essa bota branca parece um monte de esparadrapo enrolado na perna (e ela, não sei porque, me lembra açougues) <////3

    ResponderExcluir
  3. kkkk é estranha mesmo. Só acho que essa loja deve colocar itens melhores,era minha loja favorita,mas agora está vindo muita coisa desnecessária,quase não compro mais nada dessa loja,sapatos nem se fala... mas as bolsas valem a pena ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da Callie no geral, e bem, de repente a gente não gosta de algo, mas sempre vai ter alguém que vai comprar, que vai ter tal item na wish. Pensando pelo lado bom a gente até economiza.

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -