quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Sorteio Fever - Resultado

Boa noite.

Então, eu fiquei com medo da loja sair muito rápido do plaza então decidi fazer o sorteio logo. 
Como funcionou: eu pedi para que os interessados comentassem o nome da doll e colocassem na wishlist um item da loja Fever pra que eu desse de presente. Bom, eu usei a ordem de comentários para realizar o sorteio. Foram 37 participantes e 1 ganhador.

Parabéns Sofia, entre os 37 participantes você foi a escolhida. O item já foi enviado, espero que goste.


Em breve novos sorteios. 

BEIJOCAS
BEY

Um comentário:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -