quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Stardoll Diaries - Episode 2

Olá, pessoal!! 

Saiu hoje o segundo vídeo do Stardoll Diaries, que conta a história real de algumas jogadoras do stardoll.


No primeiro, vocês lembram? foi uma sensação... deram presente e divulgaram bastante. 
Já este segundo não me parecem muito empolgados, não tem presentinho pra nós ao atingir nem sequer 100.000 visualizações, muito menos como no primeiro que aos 30.000 ganhamos um presente fofo. 
A doll deste segundo episódio é semplicementMia .

Integrante desde 2007! wow!


(clique na imagem para ver o vídeo)


Eu acabei de verificar e o primeiro já teve mais de 207.000 visualizações! Por isso mesmo, penso que esse segundo deveria poderia ter sido mais caprichado... 
Quais os problemas? Eu não entendi nada. 
Ao contrário do primeiro, não tem nenhuma descrição no vídeo, como uma resenha, e o vídeo não está traduzido! Complica... se não é fluente no inglês, esquece, não dá nem pra saber 
 do que se trata.... 
Consegui entender que ela se chama Mia, é italiana, tem 29 anos. É starblogger desde 2010.
Não me animei em pesquisar mais nada..
Alguém se habilita?
Beijos
San



Um comentário:

  1. Ah, fui redirecionada pensando que ia ter tradução e tudo, estava interessada. Depois vim aqui, para ver se teria algum resumo e etc. Realmente, eles deveriam ter caprichado mais.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -