quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Dicas MSW 15

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Bom, primeiramente eu gostaria de me desculpar pela minha ausência aqui no blog e dizer que mesmo distante e com vários afazeres no dia-a-dia eu penso e sinto falta do blog e de vocês.

Está rolando no Stardoll a MAIOR competição do jogo, o MISS STARDOLL WORLD 2015, então o intuito desse post é auxiliar os interessados em obter uma colocação entre os classificados para as semi finais do MSW 15. Postarei aqui algumas dicas que eu acho essenciais para que você possa fazer uma boa campanha e quem sabe conseguir a classificação.

LET'S GO!


DICAS


DIVULGAÇÃO




Bom, é isso aí. Acho que são dicas simples e que podem ser seguidas por todos os interessados. Espero realmente ter ajudado vocês. Desejo MUUUUUUUUUUITA sorte para todos os concorrentes.

E se vocês quiserem e puderem deixar votinhos para nós os postadores do blog, ficaremos FELIZES.


BOA SORTE meus amores.
BEIJOCAS
BEY

5 comentários:

  1. Eu odeio spam,a unica coisa que faço é deixar uma mensagem bolada na hora e que agrade a/o doll ;)

    ResponderExcluir
  2. eu bem que pensei ''todas as dolls vão usar um vestido,ou um VESTIDÃO,para chamar atenção''. Vale a pena abusar da criatividade,não importando a marca das peças,e sim usa-las com cautela ;) visitem minha doll stardannycrazy

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito das suas dicas, elas me influenciaram muito a melhorar minha campanha. Eu acho que no caso de spam em difusões gasta stardollars meio que atoa por que de 20% das dolls que estão jogando em média 11% não abre as difusões por que da maioria das vezes atrapalha, para muitas dolls o que mais compensa é com certeza comentar em GB's sem muito spam por que depois fica chato, e isso que você falou sobre as comentar em GB's de dolls famosas é super verdade, a maioria das vezes as dolls preferem comentar em GB de dolls famosas por que acham que sempre vão receber mais visitas e votos, só que isso realmente não é verdade , sempre quando você vai comentar em GB de dolls famosas você demora 1 minuto para comentar quando comenta 10 dolls já comentaram na sua frente ai nem adianta, as vezes um pouco. Eu acho chato da minha parte a maioria das dolls sempre usam vestidos longos, não é difícil e nem fácil você ver alguma doll com um look de campanha sem ser com vestido longo, eu acho que se as dolls querem realmente chamar atenção deveria mudar um pouco que claro sem abusar muito, maquiagem também não é uma péssima opção, desde que não abuse muito,eu sinceramente uso as vezes vestidos longos em campanhas mais sempre procuro inovar :) Em suítes sinceramente eu não sei decorar, não tenho criatividade pra isso, mas sempre tento, vai que uma hora da certo hehe. As redes sociais tem uma boa influência a isso até por que é bem mas fácil você receber uma quantidade maior de votos.
    Gostei muito do seu post :))

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -