sexta-feira, 18 de setembro de 2015

MSW 2ª Parte

Bom diiia!

E hoje chegou ao plaza mais um piso na loja MSW 15 :o


Na minha opinião, esse piso veio melhor que o primeiro, o que acham?

Os valores variam de 5 sd's até 30 sd's.


E para as royalty os preços variam de 5 sd's até 27


. Temos também 1 item para royalty, um para superstar e dois em starcoins. 


E na minha opinião os itens que valem a pena ser comprados são esses.


Eu super amei eles :) E vocês, o que compraram ou o que vão comprar?
Gostaram da loja?

BEIJOCAS
BEY

3 comentários:

  1. Achei bem melhor que a primeira edição. Tem uns itens bem legais. :D
    E eu não sei o que aconteceu, mas recebi um e-mail mudando minha senha no site, mas eu não mudei crl nenhum. '-' Vou ter que mudar, mas na hora tomei um susto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu achava que era Tribute,ja estava logo preparando meus sds *-* ameiii tuuudooo,todos os vestidos estão sensacionais! Acho que é a primeira vez que tenho uma paixao de cara por todos os vestidos de uma unica loja. Nota 10! hey,tu tambem recebi um e-mail assim '-'

      Excluir
    2. Bem, eu não amei tudo, mas gostei de bastante coisa.
      Você também? Aí,eu fui correndo ver o que tava acontecendo, quando fui ver tinha um comentário no meu livro de visitas que eu não tinha respondido, na mesma hora em que recebi o e-mail da nova senha, quase surtei, kkkk. Mas agora tá de boa, ainda bem.

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -