quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Uber decor - Babyfacejoo


Hoje as suites que venho compartilhar com vocês é da famosa design babyfacejoo, além de uma ótima designer de cabelos e jóias a bichinha arrasa nas suites!

Entrei no facebook e me deparei com a mais nova suite dela, essa ai em baixo... O QUE DIZER? A não ser que está criativa, colorida e bem ''in natura''! 



Não mudaria nada, está incrível do jeitinho que está! A-M-E-I.


Morar num trailer é ruim?! QUEM FOI QUE DISSE ISSO? Um dos meus sonhos é sair viajando pelo mundo e sempre levando meu trailer para poder descansar e aproveitar os lugares, paisagens, culinaria local etc. Babyfacejoo arrasou nessa suite, ficou incrivelmente aconchegante e linda. Nota 10 viu viado!! *-*
Única coisa que eu teria feito era ter colocado mais flores espalhadas pela suite, porque né....AMO FLORES.


Essa suite com o tema praia sem dúvidas é uma das minhas favoritas, ela é fantástica! Não tem como não ter vontade de ir pra praia depois de ficar olhando essa imagem por uns 10 segundos, hahahah.

Ela usou esse gelinho para fazer as ondas na beira da praia, foi o que deu todo o charme! <3


E vocês, o que me dizem a respeito das suites fantásticas da baby? Vocês já tem a sua preferida?
Não deixem de comentar o que acharam pois a opinião de vocês é sempre bem vinda.
E se vocês conhecerem alguma doll criativa não deixem de comentar pois eu estou sempre a procura de dolls para estar falando um pouquinho sobre as suites delas!

Tenham uma ótima quinta-feira! Beijinhos. 

4 comentários:

  1. Já conhecia as suítes dela, mas essa nova... Super original!
    Aliás, o quadro vai ser diário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai, sempre um post por dia, conforme for achando dolls originais e interessantes. Talvez alguns dias não tenha nada, não será algo fixo.

      Excluir
  2. Gostaria de ser postadora, se houver vagas aí vai a ficha:

    - Doll: ClouenMega, joga desde 2014, royalty desde Dezembro dia 18.
    - Vida Real: Layla, 13 anos, adora stardoll, livre todos os dias (compromissos urgentes as vezes), escola a tarde de 13:00 às 17:00.
    - Oque irá fazer no blog: Postar sobre tudo, novidades, quadros, só não sei fazer banner :D

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -