sexta-feira, 23 de outubro de 2015

NOVA COMPETIÇÃO DO STARDOLL


Boa noite!

Um pouco tarde já, mas não posso deixar passar essa competição tão minha cara, haha.
Hoje o Bey me enviou no chat um nova que o competição  lançou! Dessa vez o tema é SPFW, e o Stardoll quer ver como iriamos a esta ocasião tão fashion, além do look será contado o cenário. Os melhores looks serão postados no blog oficial do Satardoll e as vencedoras serão recompensadas também com stardollars. 
Vou deixar aqui em baixo as fotos da competição mais explicadinha.


Algumas de vocês se animaram com a competição? Vão participar?
Na quarta-feira irei falar sobre o SPFW no FASHION TRUQUES, fiquem ligadas para pegarem algumas inspirações!

Beijos da Lorem <3

6 comentários:

  1. Simplesmente amei! Já já vou participar!
    Doll: asteriscom

    ResponderExcluir
  2. Nunca lembro de participar dessas coisas.

    ResponderExcluir
  3. Eu já estou participando mas pra falar a verdade não bateu nenhuma inspiração para elaborar o look e o cenário :\

    ResponderExcluir
  4. aí... Como sempre não vou participar... sem espaço na câmera... ¬¬'

    ResponderExcluir
  5. Tô igual a samara, sem espaço na câmera. BATE AI, EU TE ENTENDO!
    Também, eu nunca tenho vontade de participar dessas coisa

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -