sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Sweet Suite

Boa tarde! E oficialmente FELIZ ANO NOVO!!!

Já está disponível no plaza a nova coleção da Sweet Suites inspirada nas Kardashian/Jenners :)



Eu achei um ARRASO.
Clique aqui e veja a versão real.

Os preços variam entre 7 até 23 sd's e  o interior custa 32 sd's.

Temos 2 itens em coins e um para SS.


Vão comprar algo?

RESULTADO DA COMPETIÇÃO

Somente 4 pessoas acertaram ,então os quatro irão ganhar presentes :)





ARRASARAM!

Deixem aqui nos comentários o nome da doll de vocês e coloquem na wishlist um item da loja de sua preferência. Passarei lá assim que eu ver os comentários aqui.

BEIJOCAS
BEY

7 comentários:

  1. Parabéns pessoal :3 Que arraso essas decorações! Estou querendo todos os itens da loja,mas o SDs estão em falta...

    ResponderExcluir
  2. Meu nick é nandinha306, já adicionei o item na lista :)

    ResponderExcluir
  3. Gente que amor essa parede com quadros, as lâmpadas, a mesa de mármore, a proteção para estofados, enfim que amor essa girafa, só não sei como introduzir ela na decoração, dentro de casa não dá... Porém já dá pra montar um zoológico com os bichinhos que ganhamos gratis esses tempo... Não seria uma boa suite pra fazermos? :B Doll: LimOnRobert

    ResponderExcluir
  4. Já coloquei!
    Ps: Coloquei uma cama que eu gostaria de ganhar,que não é dessa coleção mas é da loja,mas caso não for valido ganhar a cama coloquei um objeto dessa coleção!
    Doll: CuteHellenaaa

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu coloquei o interior da loja na lista, mas acho que não apareceu. Se você não conseguir me mandar ele me avisa que eu add outro :)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -