sábado, 6 de fevereiro de 2016

Red Feather Headdress grátis - Carnaval 2016


Olá galera! 
Animados pro final de semana prolongado?
Temos um acessório de cabeça de carnaval grátis
Paga ganhar  é só participar da competição Celebre o Carnaval no Stardoll
CLIQUE AQUI  para participar da promoção 

Basta enviar uma foto para a promoção e o presente já estará em sua suíte. Serão escolhidos cinco participantes como vencedores que receberão outros prêmios e serão destacados no starblog oficial.
Bora participar? Mandei uma foto qualquer, só pra ganhar o acessório vermelho mesmo.. 
Beijos
San


8 comentários:

  1. Sim,também enviarei uma foto qualquer só para ganhar o presentinho ^_^ Até agora não comprei uma fantasia da coleção WOTW,apenas um sapato e dois ítens em StarCoins;não estou a fim de fantasiar minha doll.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm vou enviar qualquer foto, tem uma q pareço uma palhaça, vai eça mesmo... kkkkkkkkkkkk (é oq tem pra ogi) :B

    ResponderExcluir
  3. não vou nem pegar, vai ficar jogado no armário mesmo

    ResponderExcluir
  4. Eu não vou gastar dim dim pra participar da competição sou pobri e pra conseguir sd é muito difici kkk vou mandar qualquer foto só pra ganhar o presente e nem vou usar kkk

    ResponderExcluir
  5. Eu não vou gastar dim dim pra participar da competição sou pobri e pra conseguir sd é muito difici kkk vou mandar qualquer foto só pra ganhar o presente e nem vou usar kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano pra participar de competições não gasta sd não!

      Excluir
    2. Se não me engano pra participar de competições não gasta sd não!

      Excluir
  6. podiam dar umas brusinha...
    precisando mt de umas brusinha.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -