sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Windows On The World Carnival - RESULTADO

Olá meus amores, boa noite!

Demorou mas cá estou eu para dar o resultado da competição da loja Windows On The World Carnival que eu julguei ser Riviera hahahaha.

Enfim, a competição tinha o intuito de selecionar um único comentário que expressasse sua opinião verdadeira sobre a loja. E depois de ler e reler e somente depois da San ter dado aquela ajuda de sempre eu consegui decidir.

A leitora que foi selecionada conseguiu expressar sua opinião sincera sobre o Carnaval e também sobre a loja :)


Parabéns roseane23, você foi a selecionada. Continue sendo sincera.

Escolha um manequim da loja por completo e me avise quando eles estiverem na sua wishlist. Irei entregar o mais rápido possível. 

Achei super legal alguns itens da loja, ainda não tive tempo de comprar e nem olhar diretamente :/ CORRERIA LOUCA! Além do mais, meu computador está com o HD danificado, o que irá dificultar muito meu trabalho com o blog nos próximos dias. Enfim, prometo dar o meu máximo quando eu puder. 

Mais uma vez, parabéns Roseane.

Haaa, os comentários da competição Hottest estará disponível em alguns minutos. São mais de 100 comentários para avaliar :/ OMG, suas matracas :v E podem esperar ansiosas, teremos uma surpresa junto com a entrega do resultado!

BEIJOCAS
BEY

6 comentários:

  1. queria muito agradecer, é a primeira vez q ganho uma competição, e é realmente muito bom, fiquei super feliz e super animada. obg Bey pela oportunidade q vc dá as leitoras de terem essa experiencia, mais uma vez OBRIGADA ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me esqueci........mas já lembrei: obrigada San pela ajudinha ;)

      Excluir
    2. Parabéns, ahaza de salto quinze no SD... :V

      Excluir
  2. Parabéns Roseane,você mereceu!Achei digna a sua sinceridade no comentário.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -