sexta-feira, 25 de março de 2016

Help Me



Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trago pela segunda vez o quadro Help Me! 

Para quem não sabe como funciona vou explicar, vocês me enviam peças que tenham dificuldade para montar um look e eu os ajudo a criar algo bacana com a mesma!

Nossa primeira leitora é a Daisy_miss1, ela me enviou esse casaco vermelho super bonito. 


Daisy disse não ter um estilo definido, mas gosta de ser versátil! 


Para o primeiro look, optei por algo mais básico, deixando o casaco vermelho ser a estrela do visual! Na segunda produção, usei essa saia linda estampada, que combinou muito bem com a cor do casaco. Já no terceiro look, pensei em algo mais ousado, usando uma calça estampada e uma bota super fashion!

Nossa segunda leitora a pedir ajuda, foi a Lilipaqui. Ela me enviou três peças, mas para o post não ficar tão repetitivo escolhi apenas uma para postar por aqui, as outras ficam para a próxima semana!

Ela me enviou essa saia linda, que pode combinar com vários estilos! 


Lili tem um estilo meio boho e alternativo, mas me deu total liberdade para criar.


No primeiro look pensei em algo elegante, mas diferente, por isso a combinação da saia romântica com cores pretas! O segundo visual segue a mesma linha, adoro mesclar peças românticas de cores claras com  peças rocker, o contraste fica super ousado, e para finalizar criei um look boho com jaqueta jeans e botinha!

Nossa terceira leitora é a IfenhXDRr, que também me enviou varias peças! O que não aparecer por aqui hoje, aparecerá semana que vem. 

Ela me enviou itens maravilhosos, logo quando bati o olho vi que essas duas em especial combinam muito entre si. 


















                                                 


Ifenh disse ter um estilo único, falou também que gosta de ser a "diferentona", adorei!


No primeiro look usei ambas as peças, achei que combinaram e garantiu um visual único e ousado. Já no segundo usei apenas a bota, que por sinal é linda, combinei com esse vestido super diferente. Para o terceiro look usei um macacão, combinei com essa carteira colorida que conversa com a estampa do lenço e finalizei com esse sapato incrível! 

Por hoje terminamos aqui, espero que as leitoras tenham gostado dos visuais.

 E para quem tiver interesse em participar do quadro é só clicar aqui e se informar.
 Será um prazer ajuda-los.

Beijos Kate ♥



10 comentários:

  1. Amei os looks q vc fez na segunda doll, têm muita personalidade e originalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba que bom que gostou! Ela é toda estilosa né? haha

      Excluir
  2. amei, me ajudou bastante e com certeza vou usar :)

    doll: ifenhXDRr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que foi útil adorei a sua doll, e agradeço sua participação ♥

      Excluir
  3. Adorando a matéria.
    gostei de alguns looks,as peças escolhidas foram bem colocadas.

    ResponderExcluir
  4. Os looks ficaram lindos tenho certeza que as participantes amaram ❤ A escolha dos itens também gostei muito! Esse casaco MSW é incrível! A saia da it girls eu também nunca consegui montar look com ela, então já serve de inspiração pra mim também hehe os itens da ultima participante são incríveis simplesmente me apaixonei pelo HB dela e as botas YSL nem preciso comentar *-* Amei! xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuul, que bom que gostou, fico feliz que te ajudei de alguma forma! amo sua participação por aqui ♥

      Excluir
  5. Gostei dos looks de todas.A peça que a segunda doll mandou eu também tenho e também não consigo usar na minha doll, mas depois deste post consegui ter algumas ideias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee que bom que gostou! e que bom que te ajudei, com certeza vc vai arrasar ♥

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -