quarta-feira, 16 de março de 2016

Nova Atualização


Oi gente, boa tarde! 
Hoje ao entrar no Stardoll reparei que algumas coisas tinham mudado.. Vejam:


Os comentários no livro de visitas mudaram para a cor roxa, e o fundo ficou todo branco. O ícone do sapato representa nosso Estúdio de Estilista.

 Os ícones das Curiosidades, Clubes e Mini-Jogos também mudaram..






Pelo que eu vi, foram essas mudanças só.. 
Mas se alguém souber de alguma nova, me avise nos comentários.

E o que acharam dessa nova atualização? Gostaram ou não? Eu particularmente, gostei. Achei que deu um ar de sofisticado ao Stardoll..
 Comentem!!!!

Beijosss, Tuany

20 comentários:

  1. Eu entendo que o std precisar fazer umas atualizaçoes no visual as vzs..mas eles deveriam se preocupar um pouco mais com a segurança das dolls :v

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da atualização,um visual clean e tal...mas como eu já estava acostumada com o outro visual,fiquei um pouco confusa :V . E a segurança dos jogadores?Para piorar a situação,está havendo uma confusão por conta de dolls que usam programas para conseguir a senha dos outros jogadores,como por exemplo,colocando cabelos caros por 2SDs no bazaar,para chamar atenção -_-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ainda estou meio confusa também! Kkkk Ainda não estava sabendo disso, obrigada por informar! E aliás, que horror né? Dá até medo de entrar no jogo..

      Excluir
  3. Chapelático! Amei a cor roxa no livro de visitas aliás é a minha cor favorita.Bom saber que o Stardoll está evoluindo cada vez mais.Ops.hora do chá.rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. essas atualizações estão cada vez melhor, visual moderno e clean eu gostei bastante.

    doll: ifenhXDRr

    ResponderExcluir
  5. Achei que ficou muito mais bonito e bem mais moderno.
    :)

    ResponderExcluir
  6. São as mudanças que não muda nada! Kkkkkk enfim eles deviam se preocupar com outras coisas

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que eles poderiam colocar um fundo roxo clarinho no livro de visitas, tá tudo muito misturado, não gostei muito, mas é questão de se acostumar :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Tá tudo muito claro, muito cegante. Se fosse um roxinho, seria bonito, moderno e combinaria com o restante do layout do site.

      Excluir
    2. Poderiam mudar essa parte né meninas? Também achei que ficou confuso..

      Excluir
  8. Achei tudo branco demais, poderia ser um cinza clarinho, e ah essa sua amiga kate17elegante é uma fofa hahahahaha. Brincadeira ♥

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -