quinta-feira, 24 de março de 2016

Surpresa de páscoa


Bom dia amores! Tudo bom?

Essa manhã o Stardoll liberou mais um easter egg!

Dessa vez temos uma sandália de presente:
(Fiquei apaixonada por esse salto! O Stardoll está se esmerando esse ano ahah)

 Para ganhar, basta ir até ao starplazza e clicar no ovo colorido no lado esquerdo da página:


Ao clicar, você é automaticamente redirecionado para a página do passatempo. 

Prontinho! O item estará na sua suíte!

E aí gente? O que acharam do presente de hoje?
Não esqueça de deixar seu comentário!

Beijos <3


9 comentários:

  1. Gostei dessa sandália! *-* Valeu pela dica, nem estou precisando procurar esse ano kkkk :p xoxo :))

    ResponderExcluir
  2. eu simplismente amei essa sandália, a altura perfeita e essas ""pedrinhas"" encima? eu amei.

    doll: ifenhXDRr

    ResponderExcluir
  3. Std ta caprichando nos presentes esse ano :3

    ResponderExcluir
  4. Estou in love com essa sandália! Até que enfim o stardoll está pondo peças bonitas e usáveis para a surpresa de Páscoa.Por enquanto os presentes estão ótimos,espero que os próximos sejam tão interessantes quanto o casaquinho verde e esta sandália divina.

    ResponderExcluir
  5. Ela fica bem no pé da doll, mas eu particularmente não gostei muito dessa sandália ...

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Ainda da para pegar , acho que está no salão de beleza no lado esquerdo ( bem no canto )

      Excluir
  7. Adorei o presente, mil vezes melhor q a jaqueta de ontem!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -