quinta-feira, 21 de abril de 2016

Matéria Extra para Meninos



Hoje trago mais uma matéria extra de looks para meninos!

Dessa vez com uma camisa polo que veio na Callie's Picks. Não me recordo a marca original, mas só via ela nos melhores closets, então corra e adquira a sua!

Mais uma vez, peço obrigado ao meu amigo Mspvolume, por se fazer de meu modelo hahaha

A belezinha do dia é essa 


O primeiro é um look mais casual por conta da bermuda. Bom, uma bermuda de alfaiataria com um tênis casual, bolsa saco (+ com muito estilo) e um colete com estampa de camuflagem (super tendência). É uma combinação bem diferente, mas como eu gosto de inovar... Dá pra ir ao shopping, passear com os amigões estando super adequado e fashion!


O segundo look montei pensando em algo para ir para faculdade. Jeans e tênis, dupla infalível. Casual e confortável!


O terceiro é mais fashionista. O jeans que imita a alfaiataria, a mega bolsa e o mocassim com cores claras e peculiares descombinando e ao mesmo tempo fechando o look. Eu amei! Nem soube explicar direito kkkk



Por hora é isso! E ai, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -