sexta-feira, 8 de abril de 2016

Minha wish vale a pena? (+ resenha da Rio)



Semana fraca de loja... vocês acharam?

A Fantasy Hotels veio com itens de decor bem interessantes, inspirados em Dubai, a Callie's Picks trouxe alguns bons itens e a Rio Chicas veio brilhosa demais pro meu gosto como de costume.


Da Callie's minha escolha foi um casaco, que  tem um tecido estruturado e com aplicações. Muito fashion!

Trouxe dois looks com ela, e nos dois mantive a cartela de cores.
O primeiro é um clássico, pra uma reunião talvez, um almoço com o chefe (hahahha), bem social.
O segundo, mais fashionista, vestidinho mini, e ai entra a brincadeira das listras horizontais em contraste com o bordados da jaquetinha. 



A Rio chegou ontem e pra mim a loja é sempre um incógnita. Sério! Tem itens até bonitos, mas pra que tanto brilho senhor? Nada contra quem gosta.
Não adquiri nenhuma das peças, mas tem umas que ficam bem legais no corpo, por isso resolvi fazer uma mini resenha pra vocês.


Não sou obrigada a usar um top que me faz ficar igual a um avestruz.
Um body bonito? Sim, mas esse tafetá brilhoso ja saiu de moda há uns 5 anos (pode voltar né, mas enquanto isso ele fica melhor na loja).
O corpo do vestido é perfeito, o resto ficaria melhor num echarpe.
Esse top rosa e o prateado... é um pavor, esse brilho em todo lugar capta a luz e se você tiver uma barriguinha saliente vai mostrar demais amiga, tira logo da wishlist, tem topzinhos muito melhores no plaza.
Essa calça pantacourt tem uma cor bonita, gráfico bonito e o brilho pode ser disfarçado com complementos neutros. Mesmo assim não me conquistou.
Esse casaco é muuuito grande, se não fosse isso seria beeeeeem lindo, uma pena ;/
Essa legging... por favor Stardoll eu nunca te pedi nada, para de trazer esses troços.
Esse top peplum é a melhor peça na minha opinião. Tenho uns dois desses modelos, nessa mesma cor por isso não comprei. Gráfico ótimo, fica perfeito no corpo, essas taxinhas dão estilo na peça... show!
Essa saia é de starcoins e somente por isso que destaquei ela. Brilho demasiado!
Se esse macacão não tivesse essa hiper manga seria lindo. SERIA, que pena, melhor pro meu cofre. Mas se você gostou compre, talvez dê pra cobrir...
Nem queria falar desse vestido. Paetê brilhoso deixa pro carnaval. Brilho, decote, fenda... abusou da sexualidade ai, e ainda esse cumprimento de jeca!
Esse casaco de pele é bonito, de segurar ou jogar no ombro, amo a cor, perfeito pra deixar a produção mais glam.
Ouvi muita gente dizer que amou o blazer, não achei nada demais, fica justo, tem gente que prefere, eu acho que tira a sofisticação do blazer, ainda mais por ele ser aberto.
Se não me engano a Wild Candy tem uma saia nesse estilo de scs. Essa tem a textura do couro... pra quem curte é uma boa pedida.
Meia brilhosa... 
Mais um vestido de paetê. Não gosto das cores também mas o modelo é legal.
Colar demasiadamente grande, fica interessante se usando como gola de uma camiseta básica.
Sapatos... que gráfico horroroso, credooooooo! Sai correndo deles. O preto é menos pior, mas ainda assim é muito feio, e nem encaixou no pé de Conna (será que foi de tanta aversão?)
Essa clutch feinha de scs...
Esse cinto breguinha dourado com brilho, muita patacoada gente!

Hihihi, o que acharam? Comentem, e mandem seus looks, agora está muito mais fácil!!!

Ah, assim que o Stardoll estiver dado todos os 10 presentes haverá desafio, fiquem de olho!

Beijos, Ianca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -