segunda-feira, 18 de abril de 2016

Starcoins Fashion - Saias


Olá amores, como vão ?
Trago hoje a vocês mais uma matéria super fashion usando as nossas moedinhas roxas acumuladas ...


Hoje eu escolhi falar sobre saias!
A saia é uma peça chave do guarda roupa feminino, ela está por todo lugar. Historicamente, também esteve ligada à luta feminista pela conquista da liberdade e vestir uma saia já significou estar inserida dos padrões da sociedade ou quebrando todos eles conforme o momento.

Os tipos de saia existentes são impossíveis de contar e dar nome. Se você muda o lado do zíper, corta de um lado diferente, pronto, já tem um novo tipo de saia. Embora os cortes e técnicas sejam numerosos demais para falar, podemos partir de sua origem, o corte reto, como base para todas as outras.

Escolhi dois modelos bem legais de saias para dar dicas e compor looks, espero que gostem.

Mini Saia


Deixar as pernas de fora também deixa o visual mais sensual. Uma das peças que deixam a perna a mostra que mais fazem sucesso, sem dúvidas é a mini saia. No entanto, por ser uma peça muito curta é preciso ser usada com cuidado para não deixar o look vulgar.

A regra básica na hora de usar essa peça é apostar numa dica que nunca falha: se mostrar de mais uma parte do corpo, oculte a outra. Nesse caso, para seguir essa regrinha, basta apostar em uma blusa com pouco ou sem decote, camisetas mais soltinhas e discretas. Seguindo essa dica não tem como errar na hora de usar mini saia.

Na hora de usar a mini saia de noite, uma ótima dica é usar um salto alto com um blazer mais soltinho para deixar o look mais elegante e moderno. Além disso, o blazer mais soltinho, ajuda a deixar o look mais equilibrado e deixa as pernas em destaque. Outra dica para ocasiões noturnas é usar a mini saia com uma camisa mais fechada para deixar o visual bem equilibrado. Mas, nesse caso é preciso tomar cuidado para não deixar o visual muito sério.

Minha escolha no stardoll :

Essa mini saia, além de ser uma peça super acessível, é básica e incrível para compor visuais de vários estilos. Confira os looks que montei :


*todos os itens são starcoins exceto casaco "it girls"






Saia com Fenda



E então… fendas! Algo que era tão comum nos vestidos de gala das atrizes pelo tapete vermelho, de uns tempos para cá, se tornou algo para se usar também no dia a dia. Muitas saias e vestidos que encontramos por aí vem com um corte que, vamos combinar, pode até aliviar na hora do calor. 

Há algo inevitável na fenda: é bem sexy! Muitas das que vemos por aí vão até uma altura usável. Outras, chegam até o início da coxa. Talvez até por isso que ela seja meio complicada de usar no dia a dia., mas não é impossível!

Tenha em mente que a profundidade da fenda tem que ser confortável pra você, porque ninguém merece ficar ajeitando o vestido ou a saia o tempo inteiro com medo de que apareçam coisas demais. As bolsas podem ser menores, mais práticas e discretas, para não brigarem com a fenda. Nos pés, você pode usar rasteirinhas, sapatilhas, sandálias de salto alto e até botinhas de cani. 

Minha escolha no stardoll :


Essa saia é maravilhosa, seu caimento fica perfeito na doll, em looks mais formais. Confira os looks que montei:



*todos os itens são starcoins exceto casacos e tops.


Como sempre tentei ao máximo trazer looks completos em sc mas como o foco é a peça chave acabei usando um item ou outro em sd.

E aí gostaram ? Vão aderir ao Starcoins Fashion de hoje ??

Deixe looks e opiniões nos comentários ♥

Beijinhos, Bruh




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -