terça-feira, 5 de abril de 2016

Tendência da Vez - Metalizado


Olá amores, como vão ? 

Trago pra vocês mais uma edição do quadro tendência da vez e hoje vou falar sobre o metalizado.




Nada como um brilho para dar ar de preciosidade ao look. E desde os primeiros dias da semana de moda de NY, o prateado vem ocupando o primeiro lugar no posto para reluzir no inverno 2017.
O metalizado, que garante ar futurista a qualquer produção, surgiu sobre vestidos longos e curtos, incluindo slipdresses , nas passarelas de grifes como Cushnie et Ochs, Zimmermann e Adam Selman. Ainda duvida que você vai querer ter pelo menos um vestido prateado no closet?


Seja prateado, dourado ou cobre, o metalizado é muito mais fashion para usar de dia do que a noite! Essas peças deixam o look com mais estilo e personalidade, além é claro, de um toque a mais de elegância. Engana-se quem acha que só algumas peças podem ser usadas com esses tons.





Sem erro na hora da produção…

- Se você está em dúvida com que cor usar, o preto e o branco não tem erro. Combinam com todos os tons de metalizados, principalmente o dourado e o prateado.

- Você deve usar sim as peças metalizadas durante o dia, mas cuidado com o exagero. Evite carregar demais o look com essas peças.

- Se quiser usar com cores mais vibrantes, estude bem o seu look para que você não fique parecendo uma árvore de natal. 

 - Combine o metalizado com outras peças de tons parecidos. Por exemplo, para uma blusa dourada, opte por um sapato amarelo e vice-versa.

- Uma forma bem legal de usar mais de uma peça metalizada é mesclar entre brilho e fosco. Por exemplo, você pode usar uma calça prateada e uma blusinha de tricô. Essa técnica equilibra o look, evitando que fique carregado demais. 


No stardoll, conseguimos perceber a presença dos metálicos na ultima coleção LE, nos novos pisos Velvet Orchid , na Original Future e até mesmo em lojas como Apres Ski e Rio. Peças metalizadas podem ser encontradas em várias lojas do jogo.

Confira abaixo minhas escolhas no stardoll :

- Escolha 1 :


Escolhi essa leggin porque ela é uma ótima opção pra quem quer entrar na tendência investindo em uma peça curinga, ela oferece várias combinações e da pra usar em praticamente qualquer tipo de ambiente. Confira os looks que montei :





- Escolha 2 :

Com essa jaqueta podemos fazer vários tipos de combinações, ela é um ótimo exemplo do contraste entre fosco e brilhante. Esse tipo de peça, é perfeito para ser combinado com cores vibrantes mas um nude também é sempre bem vindo. Confira os looks que montei : 




- Escolha 3 :



Por último mas não menos importante escolhi esse top, ele é uma peça totalmente diferenciada que da um ar de totalmente moderno para o look. Essa peça é perfeita para quem quer fugir dos metalizados clássicos dourado e prata. A marca não aparece na etiqueta porém ele é um Other World. Confira os looks que montei :




E aí gostaram ? Vão aderir ??
Deixem seus looks e opiniões nos comentários.

É isso.

Beijinhos , Bruh 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -