terça-feira, 10 de maio de 2016

#2 Quer um cabelo novo? Vamos comprar!

Segunda edição do meu novo quadro "Quer um cabelo? Vamos comprar", a primeira rendeu resultados positivos que fez com que o quadro tivesse continuidade.
Estou adorando ir em busca de novas criadoras para trazer pra vocês pois assim eu também acabo conhecendo novas dolls com talentos diferentes!

Se você ainda não leu nossa primeira edição CLIQUE AQUI.

1- A doll LADIDEDE é simplesmente maravilhosa, conheço ela a alguns anos e posso dizer que sempre que ela faz criações novas ela arrasa, com o visual afro ela faz cabelos e máscaras para as dolls com o tom de pele mais escuro. Se você é ou quer ser uma doll negra ela sem dúvida faz criações incríveis que valorizaram a sua cor!
Suas criações variam de 56sd, 66sd para as máscaras e 83sd 78sd para os cabelos!

-

2- WICKEDHOT é uma ótima pedida pra você que curte o visual mais punk com uma pitada de cor. Ela também cria uns designs inspirados em filmes, séries etc. Ela sem dúvida é muito talentosa e se você quer fazer um cover de algo remetido ao terror, ela é perfeita pra você!
Ela também é dona das doll's: TECHNOTRIXIEGLAMGAMERGEEKSYKKEN.
Suas criações variam de 62sd à 83sd.




-

3-  MVM0O0MVM-1090 (eita nome dificil galerinha), o que dizer?! Só que faz cabelos lindos e sempre ta criando modelos novos. Os cabelos dela valem super a pena comprar pois combinam com qualquer doll. Ela faz caprichado. <3
Suas criações em geral são de 1 ou 2 partes, valendo em torno de 88 stardollars.

-

4- BUSRA-TR é uma doll turca que faz cabelos bem lindinhos usando poucas mechas, sendo assim vendendo por um valor super abaixo que as demais criadoras vendem, consequentemente tendo muitas vendas!
Ela possui diversas criações e todas apesar de serem feitas de um modo simples ficam bonitas na doll.
Busra-tr é uma boa pedida para aqueles dias que não temos muitos sd mais queremos comprar um cabelitchô novo pra dar um tapa no visu. Os preços variam de 30 à 60sd.... eu disse que eram baratinhos. <3
-

5-  CANDYALIZE, é uma opção tanto para quem gosta de cabelos totalmente coloridos ou apenas com mechas, ela também cria designs incríveis em tons de preto, marrom, loiro ou até mesmo ''californianas", seus designs são bem fofos, alguns de até 2 peças, variando de 50sd à 89sd.

-

6- O QUE? TU GOSTA DOS CABELOS RUIVOS????! Ah, então você vai amar a doll BABYISTA, ela cria modelos super lindinhos e RUIVOS! Sim, ela só cria cabelos ruivos então se você for das ruivas fissuradas ela é uma ótima opção pra você, e não vai pesando que ela é gringa porque não é, ela é mais uma de nós, brasileira! Seus cabelos custam de 70sd à 80sd, um precinho bem bacana. ^-^

-

7- Se você tem o doll masculino ou simplesmente gosta de cabelos curtinhos, o doll PINKU_. faz modelos inspirados em artista do mundo K-POP, e são uns cabelinho tão fofinhos! Super recomendo.



-

8- Procurando algo no limite da fofura? A doll NADA.26 faz uns modelinhos kawaii super fofinhos que valem a pena ser conferidos. Além de fazer cabelos ela também manja de criar roupinhas feitas no stardesign hair. Seus cabelos são usadas poucas mexas porem ela super valoriza seu trabalho e vende em torno de 80sd.

-

9- Mais um doll masculino, RECHUBI, ele faz criações super bonitinhas e que eu acho que combinam tanto pra dolls masculinos quanto femininos, seus cabelos com um estilo mais despojado e jogadão fica super lindinho! Eu super adoro as criações dele e o doll, que acho muito lindo! :$

-

10- E por fim mas não menos importante mais uma brasileira talentosa que vale a pena conferir e comprar as criações. A doll PAULAMENEZES_ que também é dona das dolls CRISTAL.CAT e BELINHAAAFELIZ que em ambas também vende criações incríveis! Ela faz cabelos em diversos modelos e cores, tem para todos os gostos. Os valores em geral são de 89 stardollars.

 
              

-

E então meninas, o que acharam do post e dos cabelos das criadoras?! Não deixem de comentar viu, o comentário de vocês é o que me anima a continuar buscando formas de entreter vocês!
E se vocês tiverem alguma sugestão de novos post's e quadros que eu possa criar comentem pois dicas são sempre bem vindas!  
XOXO






2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu queria ter cabelos e rosto fofos mas não tenho ss não tem ninguem que venda a sc sou a esmeralda me adiconem la ^^se puderem vtar em mim agradeço

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -