quarta-feira, 18 de maio de 2016

Álbum Fashionista #5
























Como viram, tomei a liberdade de acrescentar algumas fotos não somente do âmbito fashion, espero que estejam gostando. 

Devido ao meu calendário escolar, pedi uns quinze dias de "férias" ao John (e bom, pode ser quinze ou menos, só até passar essa semana atribulada das muitas atividades avaliativas que tenho) e por esse motivo, o quadro Minha wish vale a pena? não será postado esse final de semana, nem talvez no fds subsequente. Mas peço que quem quiser mandar sua wish, mandem para o meu email (connaphoenix@outlook.com) e na próxima vez que o quadro for postado, todas vão aparecer, ok?
Tenho mais um Álbum Fashionista programado; e assim pessoal, só estou fazendo isso porque um simples post são minutos preciosos de estudo, que eu não posso deixar passar.
Obrigada ao John por me entender, e me desculpem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -