sábado, 28 de maio de 2016

Audio Review: Museum Mile



Oi gente!

Como eu ainda estou naquele momento maluco de final de semestre e ainda estou no meu período de "férias" cedido pelo Bey, não tratei novamente o quadro Minha wish vale a pena?, pois requer muito do meu tempo, mas ainda assim, podem mandar os looks com vossas escolhas para meu email (connaphoenix@outlook.com).

Sei que está bem tarde, mas queria muito trazer essa resenha, só que arranjar tempo (inclusive para dormir) estava impossível. Espero que não tenho muito problema rsrs

Então, aproveitem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -